Justiça Eleitoral de SJP realiza diplomação dos prefeitos de São José e Tijucas do Sul

Blog Single
A Justiça Eleitoral de São José dos Pinhais, por meio do Tribunal Regional Eleitoral de São José dos Pinhais (TRE-SJP), formalizou ontem (03), de noite, na Câmara Municipal, a diplomação dos prefeitos eleitos de São José e Tijucas do Sul, além dos vereadores das duas cidades. Respectivamente, Luiz Carlos Setim e o vice, Toninho da Farmácia, e José Altair Moreira (o Gringo), mais o vice, Nelson Luiz Alves de Souza, foram diplomados para o mandato 2013/2014.

O juiz da 8ª Zona Eleitoral, Ricardo Augusto de Macedo, lembrou que São José dos Pinhais, com mais de 178 mil eleitores, se aproxima de ter um segundo turno. “O processo democrático de Direito é cada vez mais fortalecido com a efetiva participação da sociedade na eleição de seus representantes do Executivo e Legislativo”, disse Ricardo de Macedo.

O prefeito de Tijucas agradeceu o apoio da família e eleitores que o reelegeram. “Inicio o ano com mais um voto de confiança o que também é uma grande responsabilidade. Agradeço aos meus familiares e amigos que vieram nos prestigiar”, comentou o Gringo.

Luiz Carlos Setim mostrou em seu discurso que prezará a conciliação. “Como na eleição, em que tratamos os concorrentes como adversários e não como inimigos, vamos buscar o entendimento para que possamos fazer um bom trabalho em benefício da comunidade. Cabe aos vereadores fiscalizarem e entenderem o que é o melhor para a população”, falou Luiz Setim.

Também participaram da solenidade os juízes Ivo Faccenda, da 199ª Zona Eleitoral, e Marcel Hoffmann, da 200ª Zona Eleitoral, além dos deputados Leopoldo Meyer (federal) e Francisco Bührer (estadual).

No dia 1º de janeiro de 2013 ocorre a posse de Luiz Carlos Setim na Câmara de São José dos Pinhais, mais os vereadores que vão eleger o presidente do Legislativo na gestão 2013/2014.

Acesse o blog PautaRMC e veja as imagens da diplomação dos 21 vereadores eleitos de São José dos Pinhais: Nina Singer (DEM); professor Assis Pereira (PSDB); Gilberto Mello (PV); professor Abelino (PT); Fenemê (PSDB); Zé Vieira (PSD); Bira do Banco (PT); Sylvio Monteiro (DEM); Lucia Stoco (PSD); Wilson Cabelo (PRB); Carlos Machado (PSDB); Luis Monteiro (PSB); Mari Temperasso (PSDB); Luis Paulo (PSB); professor Marcelo (PV); Edson Celli (PSC); dr. Ido (PMDB); Alberto Setnarsky (PMDB); Onildo (PT); Tadeu Camargo (PSL); e Leandro da Nifer (PHS).

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: