Uma colônia de férias diferente com Psicomotricidade Relacional

Blog Single
A Vivência - Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional organiza, de 21 a 25 de janeiro, a terceira edição da “Coloninha na Vivência”, para crianças de quatro a oito anos que queiram participar de uma semana especial de atividades. A agenda inclui Psicomotricidade Relacional, metodologia de trabalho que resgata o prazer do brincar.

Segundo Daniele Précoma Moro, proprietária da Vivência, formada em Pedagogia e em Psicomotricidade Relacional, esta semana se tornou uma tradição no município. “Chega o fim do ano e muitos pais já começam a perguntar da Coloninha. Um dos motivos é a possibilidade de interação entre crianças com diferentes idades, participando de atividades simples e prazerosas, que representam a importância do brincar, um dos embasamentos da Psicomotricidade Relacional”, aponta Daniele Moro.

Luci Ane Moro Rosa, também sócia da Vivência, pedagoga e psicomotricista relacional, explica sobre o método. “As crianças participam da Psicomotricidade Relacional para que se conheçam e também como forma de potencializar o relacionamento afetivo que foi construído ao longo da semana”, diz Luci Ane. Como nos anos anteriores, haverá um momento de interação entre pais e filhos.

Serviço:
Vivência – Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional. Travessa Conúncio Carrano, 231, centro, São José dos Pinhais. Informações: contato@vivenciarelacional.com.br, 3282-3033.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: