Prefeitura de SJP anuncia vagas para obras da Copa 2014

Blog Single
São José dos Pinhais será a porta de entrada para os quatro jogos da Copa do Mundo 2014 em Curitiba. Os acessos do Aeroporto Internacional Afonso Pena até o estádio da Arena da Baixada está sendo totalmente reformulado. A cidade metropolitana e a Capital estão com várias obras por meio do PAC da Mobilidade, do Programa de Aceleração do Crescimento do governo Federal, com a contra partida do governo do Estado e prefeituras. A Prefeitura de São José dos Pinhais anunciou ontem (14) que há vagas para trabalhadores nos projetos.

Via a Agência do Trabalhador, os interessados poderão ocupar 75 postos de trabalho para as seguintes vagas: servente; carpinteiro; pedreiro; armador; apontador; operador de maquinas; e zelador (a).

Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, são vagas especiais, com o período de contratação de 18 meses. A preferência é para moradores de São José dos Pinhais, já que o local de serviço compreende a região da Avenida das Américas e da Avenida das Torres. Os projetos de melhoria do acesso entre Curitiba e o aeroporto de São José, via as duas avenidas, custará mais de R$ 60 milhões.

Contato Agência do Trabalhador
Rua Rui Barbosa, 9244 e o telefone 3283-6800
Horário de atendimento das 8 às 16 horas.
Reserva pelo site www.maisemprego.mte.gov.br

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: