Após Colônia de Férias, Vivência prepara programação 2013 em Psicomotricidade Relacional

Blog Single
A Vivência - Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional organizou, de 21 a 25 de janeiro, a terceira edição da “Coloninha da Vivência”. A semana especial de férias faz parte do terceiro ano da empresa especializada nesta metodologia que dá suporte emocional, por meio de atividades lúdicas, com objetos como cordas, bastões e arcos. Para 2013, a Vivência amplia sua programação via palestras; cursos; o Vivência Baby; encontros com estudantes de Ensino Médio e de cursinho denominado TPV – Tensão Pré-Vestibular; o Vivência Terceira Idade; entre outros programas.

“A colônia de férias é um grande sucesso porque trabalhamos com a proposta de resgatar o prazer do brincar e de se relacionar, e este objetivo da Psicomotricidade Relacional é a base das nossas ações que serão retomadas em fevereiro”, fala Luci Ane Moro Rosa, pedagoga e psicomotricista relacional.

A mãe do menino Rodrigo, de 7 anos, Maria Claudia Platner, destaca a integração entre as crianças. “Todos os dias, na colônia de férias, o Rodrigo sempre mostrou uma grande expectativa e quando chegávamos em casa ele comentava sobre as brincadeiras, principalmente do paraquedas”, diz Maria Platner.

Em três anos, a Vivência atendeu quase 200 crianças, pais e outras dezenas de pessoas, incluindo adolescentes, adultos e idosos também nas sessões de Psicomotricidade Relacional.

“O crescimento do trabalho é representado pelo aumento no número de colaboradores. Investimos na contratação de funcionários e psicomotricistas relacionais. A equipe da Vivência conta hoje com seis pessoas. Neste ano, teremos mais palestras aos pais e professores e sessões direcionadas às empresas para o crescimento profissional de diferentes departamentos”, aponta a também psicomotricista relacional Daniele Moro, que acrescenta sobre o Projeto SER – Superação, Expressão e Relação, implantado ano passado, “tínhamos muitos pedidos de escolas da Prefeitura e Governo do Estado para atendermos estudantes a um custo mais acessível”, fala Daniele Moro.

Contato
Vivência – Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional. Informações www.vivenciarelacional.com.br e contato@vivenciarelacional.com.br. Travessa Conúncio Carrano, 231, centro de São José dos Pinhais-PR, CEP: 83035-140, telefone: (41) 3282-3033.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: