Amanhã (19), toma posse a nova Diretoria da Subseção SJP da OAB/PR

Blog Single
Na Comarca de São José dos Pinhais, que também abrange a cidade de Fazenda Rio Grande, atuam os advogados ligados à Subseção São José dos Pinhais da OAB/PR. Amanhã (19), às 19h, na sede da Subseção SJP, será empossada a nova Diretoria Executiva para o mandato 2013-2015. O presidente da entidade, Carlos Vanderlei Mühlstedt, tem como vice-presidente Jaiderson Rivarola. A instituição possui 610 profissionais e também representa advogados de Agudos do Sul, Mandirituba e Tijucas do Sul.

Para Vanderlei Mühlstedt, além da manutenção das prerrogativas da atividade, a entidade quer acompanhar de perto a implantação, nos próximos meses, pelo Tribunal de Justiça do Paraná, do serviço de Defensoria Pública.

“Após concurso público realizado, haverá indicação de um advogado para trabalhar como defensor público, o que é uma reivindicação antiga de todos os advogados do Estado”, lembra Vanderlei Mühlstedt, que foi vice-presidente no mandato 2010-2012.

Também compõem a nova diretoria Gisele Jaques Bastos (secretária geral), João Nelson Kinal (secretário adjunto) e Adriana Szabelski (tesoureira).

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: