Advogados participam da posse de Vanderlei Mühlstedt na Subseção SJP da OAB

Blog Single
Integrantes da Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, participaram ontem (19), de noite, na sede da Subseção, da posse da Diretoria Executiva que será comandada de 2013 a 2015 por Carlos Vanderlei Mühlstedt. A entidade também atende as cidades de Fazenda Rio Grande, Agudos do Sul, Mandirituba e Tijucas do Sul. Juliano Breda, presidente da Seccional Paraná da OAB, prestigiou o evento e destacou a importância da atuação dos núcleos regionais da instituição.

“Parabenizo ao novo presidente da Subseção São José dos Pinhais, Vanderlei Mühlstedt, seu vice-presidente, Jaiderson Rivarola, e demais membros da diretoria que tomam posse para representar mais de 600 advogados em cinco cidades. As regionais são fundamentais para o nosso trabalho porque são os diretores de cada subseção que conhecem com proximidade os problemas da categoria. Como em outras profissões, a busca pelo conhecimento e capacitação é contínua, em face da consolidação dos processos eletrônicos, setor em que as subseções, como a de São José dos Pinhais, tiveram grande papel na qualificação dos advogados”, falou Juliano Breda.

Dirceu Précoma, presidente da Subseção SJP de 2010 a 2012, lembrou o apoio da OAB-PR. “Sempre que precisávamos da Seccional fomos atendidos, por meio do ex-presidente José Glomb, que nos ajudou na melhoria da infraestrutura do Judiciário no município, e que resultou no funcionamento da 3ª Vara Cível e implantação da Vara da Fazenda Pública e da 3ª Vara Criminal”, disse Dirceu Précoma.

Vanderlei Mühlstedt agradeceu a presença dos representantes da Advocacia, Justiça e Prefeitura. “Acredito que o período em que fui vice-presidente nos últimos anos me servirá de base para comandar a Subseção SJP. Este trabalho voluntário pela entidade é uma contribuição que vai além da profissão de advogado, pois a defesa dos interesses da classe também significa a defesa de um melhor funcionamento da Justiça, que é parte do Poder Público, e uma área importantíssima para a comunidade. Convoco aos advogados e toda a sociedade aqui representada para que contribuam e participem da Subseção SJP”, comentou Vanderlei Mühlstedt.

O evento ainda contou com a presença do ex-presidente da Subseção SJP e conselheiro da OAB-PR, Gilvan Dal Pont, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, José Noronha; do ex-presidente da OAB-PR, José Lúcio Glomb; do diretor geral do Fórum de São José dos Pinhais, juiz Ivo Faccenda; de Ana Benatti do Vale, juíza e diretora do Fórum da Justiça do Trabalho de São José dos Pinhais; do vice-prefeito Toninho da Farmácia; do presidente da Associação Comercial da cidade, Adriano Derinievicz e demais convidados. Também compõem a nova diretoria Gisele Jaques Bastos (secretária geral), João Nelson Kinal (secretário adjunto) e Adriana Szabelski (tesoureira).

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: