Fim de semana tem novas atrações no Teatro Sesi de SJP

Blog Single
A programação do Teatro Sesi no Centro de Vivência João Senegaglia se intensifica desde a inauguração do espaço cultural, no mês de março. No último sábado e domingo, várias famílias assistiram a apresentação da dupla Cia de Palhaços que divertiu pais e crianças com suas performances bem engraçadas com execuções musicais. A agenda do Sesi também propicia, e a preços bem acessíveis, como R$ 2,50 (meia entrada) e R$ 5,00, filmes e peças de teatro.

Ontem (18), o longa Stroszek, de autoria do alemão Werner Werzog, foi exibido pelo Ciclo Cinema Europeu do Cine Sesi. Hoje (19), o Sesi Música traz uma atração internacional em parceria com a Aliança Francesa. O violinista Frédéric Pelassy realiza, às 16h, uma máster class, tipo de intercâmbio musical direcionado para músicos, como troca de experiências. Sábado (20), às 20h, é a vez do grande público conhecer o talento do violinista diversas vezes premiado. Pelassy gravou um total de 24 discos, sendo o primeiro com 16 anos de idade.

No domingo (21), a criançada terá mais uma oportunidade de ver a Cia dos Palhaços na peça infantil “Uma boa jogada”, com Sarrafo e Alípio, que vão contar a história do malabarismo de uma forma engraçada e envolvendo muitas brincadeiras. Egito, China e até a Ilha de Malabar serão visitados no imaginário das crianças. A apresentação única acontece domingo, às 16h.

O espaço cultural fica na Rua XV de Novembro, 1800 (esquina com Avenida Rui Barbosa), e funciona de quarta a sexta-feira a partir das 13h. Cheques e cartões de débito ou crédito não são aceitos. Informações: 3398-4100.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: