Bloqueio ficou para perto do dia 10, segundo Prefeitura de SJP

Blog Single
O PautaSJP.com havia informado que o dia 30 de maio seria a data de interrupção do trânsito para a construção das trincheiras da Avenida das Américas na altura do Terminal de ônibus de São José dos Pinhais. Segundo a Prefeitura, o bloqueio das vias foi prorrogado para perto do dia 10 de junho, de forma que os comerciantes e moradores recebam informações de como será o cronograma de obras.

A sinalização das rotas de desvios prevê novos semáforos, mudança de mão de via, impedimento de locais para estacionamento, ruas sem saída que serão abertas, enfim, uma série de novidades.

Ao contrário da Avenida das Torres, que também recebe obras para a Copa 2014 de melhoria no acesso do aeroporto de São José dos Pinhais (o Afonso Pena) até o bairro Água Verde, em Curitiba, as ruas ao redor da Avenida das Américas são estreitas.

Haverá bloqueio total e parcial da Avenida das Américas e das ruas que cruzam a avenida, sendo a Rua Joaquim Nabuco, que receberá uma trincheira sentido Curitiba, e a Rua Claudino dos Santos, que terá uma trincheira sentido centro de São José dos Pinhais.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: