Protesto em SJP será na Praça Getúlio Vargas, na Caixa de Água

Blog Single
Entre várias mensagens no Facebook sobre as manifestações que tomaram o País nos últimos dias, um perfil em São Jose dos Pinhais ganhou a atenção da cidade convocando para uma manifestação sábado (22), às 15h, na Praça Getúlio Vargas, ao lado do monumento da Caixa de Água. Intitulado 1º Ato em Apoio ao Movimento Nacional, até a manhã desta quinta (20), o endereço conta com quase 6 mil confirmações de participação.

Geralmente, neste tipo de mobilização de internet, cerca de 10% comparecem ao chamamento, ou seja, está praticamente garantida a presença de perto de 600 pessoas. A publicação conta ainda com o apoio na divulgação do perfil Anonymous São José dos Pinhais.

Os protestos em quase todas as capitais do Brasil e demais cidades chamaram a atenção pelo fato de não haver um partido político, sindicato ou uma liderança qualquer comandando as manifestações. A falta de um rosto gerou o sucesso da máscara conhecida no filme V de Vingança, que se tornou símbolo dos chamados anônimos.

O PautaSJP.com tentou contato com os “anônimos” que planejam o protesto da Praça Getúlio Vargas pela Rua XV de Novembro, mas até o momento ninguém quis se pronunciar.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: