Rotary Murici realiza posse de diretoria no mandato 2013/2014

Blog Single
O Rotary São José dos Pinhais – Colônia Murici realizou a posse da diretoria 2013-2014 na última quinta (27), na Casa da Amizade, quando houve a apresentação do novo presidente, o advogado Claudio Soccoloski, que recebeu a transição do também advogado, Fabiano da Rosa. O Murici é o mais novo entre os quatro clubes de Rotary da cidade e alcançou em apenas um ano quase o dobro de adesão entre os membros.

\"No passado fomos um clube pequeno, embora sempre grande em projetos, porém, com a entrada de pessoas muito comprometidas em colaborar, podemos dizer que este grupo se tornou um grande time, que desenvolveu muitas ações em favor do Rotary e da sociedade, e esta deverá ser a projeção da nova diretoria”, disse Fabiano da Rosa.

“Agradeço a confiança e espero liderar com competência este quadro de rotarianos. Sei da responsabilidade e fico emocionado, pois quando era jovem, e estava em período de estudos, fui acolhido por uma família de Foz do Iguaçu, e o casal que me apadrinhou era rotariano”, lembra Claudio Soccoloski, que trabalha na Procuradoria Geral do Município.

Além de vários representantes de clubes de Rotary, como o ex-governador de Rotary, Lourival (Eloi) Berti, de outras lideranças rotarianas como Rori Mendes Correa e Inácio Mikosz, a posse foi prestigiada por secretários municipais, amigos, familiares e imprensa.


Inglês social
Entre os destaques do jantar, houve a apresentação de alunos da Escola de Inglês Top Level, unidade educacional de São José dos Pinhais que possui vários estudantes bolsistas que contam com a ajuda de empresas e de membros dos clubes de Rotary da cidade. Quatro alunos da Top Level agradeceram, em inglês e português, o apoio.


Homenagem póstuma
Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem com os familiares do rotariano Nilo Valoski, integrante do Rotary Colônia Murici, morto em acidente recentemente.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: