Segunda noite, com Zeze e Luciano, teve o maior público

Blog Single
No segundo dia da Festa do Pinhão 2013, em São José dos Pinhais, na Colônia Mergulhão, a apresentação de Zeze di Camargo e Luciano puxou público de cerca de 16 mil pessoas, a maior presença do evento que reuniu, de acordo com a organização, 40 mil de sexta (05) a domingo (07).

Antes do grande show, mulheres participantes de fãs clubes já esperavam na expectativa de entrarem no camarim, como Rosilda Borges, assessora do clube de Curitiba “Amor de fã é assim”, que tinha nas mãos um presente para Luciano, o livro Diário de uma Paixão, do autor preferido do cantor, Nicolas Sparks.

“Tentamos acompanhar os shows mais próximos, vamos à gravação de DVDs, e hoje fui sorteada para entrar no camarim. É um amor incondicional”, disse a fã ao se emocionar. Com Rosilda, estava Sandra Maria Ferreira de Melo, representante do fã clube “Anjos”, grupo que tem em torno de 21 meninas que vieram ao show. “Eu quero a música É o amor, pediu Sandra de Melo.

A dupla Léo & Lima, com dez anos de carreira, iniciou a trajetória em São José dos Pinhais e muitas pessoas pensam que eles são da cidade. O carinho também ocorre da parte deles que se consideram são-joseenses. “Faltava só a gente se apresentar na Festa do Pinhão, pois a cidade de São José abraçou nossas músicas e é muito legal ver o público cantando”, comentou Léo.

Em seguida, William & Renan disseram que a Festa do Pinhão sempre foi uma referência, principalmente pelo cunho social. “Ficamos felizes em cantar neste evento e mostrar nosso show, sabendo que haverá ajuda para a Apae do município”, falou William. Com 28 anos de carreira, a dupla está lançando o sétimo CD e o segundo DVD.

Na Festa do Pinhão é a primeira vez que se apresentam. “É sempre muito bacana a Festa do Pinhão, neste espaço do Caminho do Vinho, parte turística da cidade e ficamos felizes de ver uma grande estrutura para receber o pessoal”, finalizou Renan.

Ontem (07), o grande destaque foi o músico Alexandre Pires que se uniu novamente ao Só Pra Contrariar e comemorar na turnê de 25 anos de carreira. Antes, subiram ao palco, a banda Makinada e Alvaro & Daniel.

PautaSJP.com - texto e fotos jornalista Bárbara Lobo

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: