A vitrine sem roupas do Shopping São José

Blog Single
Esta é a última semana para a doação de roupas de inverno na campanha “A Loja Vazia” do shopping São José. Quem ainda não participou tem até o dia 14 de julho para levar peças de roupa até o espaço. A iniciativa é referência direta ao projeto realizado pelo shopping VillaLobos, em São Paulo, e criada pela agencia Loducca. A campanha consiste na montagem de uma loja vazia no shopping, onde, ao invés de comprar, os clientes podem colocar roupas nas prateleiras e cabides vazios. A cada dia, a loja vai se preenchendo, com as doações recebidas.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping São José, Liana Soifer, a campanha tem sido um sucesso e chama a atenção dos clientes que passam pelo corredor. “Muitos entraram na loja por curiosidade e agora estão voltando com sacolas cheias de doações e de esperança”, afirma Liana Soifer.

A iniciativa teve a participação de algumas personalidades. A atriz mirim, natural de São José dos Pinhais, que participou de duas novelas na Globo, Jesuela Moro, foi até a loja para doar. O lutador de MMA, Mauricio Shogun, e o jogador do time do Coritiba, Alex de Souza, doaram camisetas autografadas que serão vendidas no bazar promovido pelos Rotary Clubs, após o término da campanha.

As roupas arrecadadas serão recolhidas pelos quatro clubes de serviço do Rotary e doadas para a Apae e ao Patronato Santo Antônio. Informações www.shoppingsaojose.com.br. O Shopping São José fica na Rua Izabel A Redentora, 1434, São José dos Pinhais/PR.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: