Vivência teve semestre com várias atividades às famílias e educadores

Blog Single
A Vivência - Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional, com sede em São José dos Pinhais e com quase três anos de atividade, é um dos únicos espaços do Paraná voltado exclusivamente para esta metodologia direcionada ao desenvolvimento da personalidade das crianças e jovens. Em julho, a Vivência inicia o segundo semestre com uma agenda cheia de atendimentos às famílias, palestras e trabalhos com educadores. Segundo as especialistas da Vivência, o grande resultado para o bem estar dos pequenos pode ser visto na opinião deles próprios, como no vídeo de Samuel Boldt, de oito anos.

Antes de uma sessão de Psicomotricidade Relacional na sede da empresa, este estudante de um colégio particular considera muito bom o fato de estar há três meses sem receber repreensões por escrito. “No começo do ano só levava bilhete da escola”, lembra Samuel Boldt.

“Ultrapassamos o número 100 de atendimentos às famílias das crianças e adolescentes, como apoio direto aos pais e responsáveis e também a diversas escolas de São José dos Pinhais e região. Cada vez mais a Vivência é referência de um serviço na área de Educação que gera resultados na melhoria do comportamento, porém, não há retorno mais importante do que um simples depoimento que demonstra satisfação em participar das sessões na Vivência”, conta Daniele Précoma Moro, psicomotricista relacional e uma das sócias da empresa, inaugurada dia 10 de agosto de 2010.


Julho/dezembro
Como no primeiro semestre, professores de diferentes unidades educacionais participarão de atividades. “Temos na programação o trabalho com palestras voltadas à capacitação dos professores e funcionários, com o tema quanto ao relacionamento entre os estudantes, e sessões práticas por meio da Psicomotricidade Relacional para esses profissionais, na sede da Vivência e nas sedes das escolas”, diz Daniele Moro.


Site da Vivência
O depoimento do menino de oito anos pode ser acessado no site www.vivenciarelacional.com.br, que também traz outros vídeos e reportagens com as profissionais em Psicomotricidade Relacional que são destaque na imprensa paranaense.

Vídeo Samuel Boldt
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5az9PaILdac

Contato
Vivência – Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional. Informações e-mail contato@vivenciarelacional.com.br. Travessa Conúncio Carrano, 231, centro de São José dos Pinhais-PR, CEP: 83035-140, telefone: (41) 3282-3033.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: