Comitiva da FIFA mantém inauguração da Arena para março de 2014


Confira as fotos do PautaSJP.com nas obras do Estádio do Atlético Paranaense

Blog Single Trabalhos, que haviam sido interrompidos pela Justiça, foram retomados
Técnicos da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014 visitaram as obras na Arena da Baixada ontem (09). A agenda faz parte das análises que acontecem a cada seis meses nos locais que serão palco dos jogos do Mundial que será realizado de junho a julho do ano que vem. Segundo os representantes da entidade máxima do futebol, o andamento dos trabalhos no Estádio do Atlético está dentro do prazo máximo estipulado para a abertura da Arena em março. O aprendizado do que não deu certo com os estádios na Copa das Confederações será referência para Curitiba.

Foram analisados temas como competições e serviços médicos, protocolo, bilheteria, hospitalidade, marketing, mídia e TV, tecnologia, transporte, segurança, voluntários e serviços ao espectador. Os técnicos foram acompanhados de representantes da Prefeitura, Governo do Estado e do Atlético Paranaense.

“Todas as equipes da Prefeitura estão mobilizadas para que a cidade fique pronta para receber os turistas, as seleções e o os profissionais de imprensa com a maior eficiência,” disse a prefeita em exercício, Mirian Gonçalves.

Os embargos que impediram as obras recentemente, por alguns dias, via o Ministério Publico do Trabalho, não devem comprometer o cronograma, de acordo com o secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro. Também estiveram presentes o secretário estadual da Copa, Mário Celso Cunha, e o vereador Paulo Rink, além de técnicos de vários órgãos da Prefeitura.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: