Rotary Iguaçu entrega doação de veículo ao Lar Jesus Maria José

Blog Single
Na última terça (10), na Casa da Amizade, a prestação de contas de organização do 10ª Barreado do Rotary Clube São José dos Pinhais Iguaçu teve muito mais do que um lucro financeiro, pois quase 100 idosos do Centro de Amparo Jesus Maria José, entidade localizada no bairro Borda do Campo, poderão ser transportados em uma Kombi, doada pelos rotarianos de São José dos Pinhais.

“Foi um envolvimento que teve participação também de outros clubes rotarianos e principalmente das mulheres, pois não é fácil realizar um encontro com participação de centenas de convidados para uma refeição tão peculiar”, elogiou o presidente do Rotary Iguaçu, Ronaldo de Paula, que também destacou a parceria com a Associação Pró-Idoso, grupo do Rotary voltado à terceira idade.

“Agradecemos em nome dos internos e da equipe que trabalha no Lar Jesus Maria José”, comentou a presidente da casa lar, Maria Silva Sousa, acompanhada do administrador da entidade, que completou 20 anos, Edirceu Neves. Interessados em apoiar ao Centro de Amparo Jesus Maria José: 3385-7859 e www.cajema.org.br.

Os eventos beneficentes e festivos continuam. Domingo (15), ocorre a 4ª Feijoada Solidária. Contato para os convites 3035-4242.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: