Arena em Curitiba já está em clima de Copa do Mundo

Blog Single
Após 64 anos, Curitiba volta a receber um jogo de Copa do Mundo. A Arena da Baixada será palco hoje (16) às 16h da abertura do Mundial 2014 na disputa pelo Grupo F entre Irã e Nigéria. Ontem (15), torcedores estrangeiros, e brasileiros, incluindo atleticanos que regularmente frequentam a Arena Furacão do Atlético Paranaense, estiveram no estádio para conhecer a infraestrutura do primeiro dos quatro jogos na capital paranaense. O PautaSJP.com foi ao local e conversou com alguns fãs da Copa.

O iraniano Ali Younesi Rad veio de Teerã especialmente para o evento esportivo. “Estive na França em 1988 quando o Irã participou, estou aqui e espero ir ao Catar em 2022”, projeta Ali Rad que se diz contente com sua viagem de seis dias em Curitiba. “A cidade é boa, a comida muito boa e a população também”, resume o turista torcedor.

Morador em Curitiba, Durval Monteiro vai assistir ao jogo com os dois filhos. “Será uma experiência inesquecível para toda a família”, resume Durval Monteiro que reside no bairro Centro Cívico e é torcedor local coxa-branca.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: