As crianças são o “tom” do Taque Tique Tá

Blog Single
Após muitos anos no ensino de música no Conservatório Villa-Lobos, escola musical que atende em Curitiba, a professora Andrezza Prodóssimo Pessoa reuniu colegas para a formação do Taque Tique Tá. Dias 23 e 24 de agosto, o grupo apresenta o projeto Música, Brincadeiras e MPB para Crianças, às 16h, no Teatro Sesi.

Esta proposta segue referências como os trabalhos do Palavra Cantada, que primam a sonoridade pela qualidade sem menosprezar o entendimento dos pequenos. Outro diferencial é o envolvimento carinhoso com as crianças, de forma que as letras não estão pautadas na propagação da moral e bons costumes, pois a música não precisar exercer o papel de limite comportamental.

Um dos diferenciais do Taque Tique Tá é o uso de materiais alternativos que se transformam em instrumentos lúdicos e gostosos de se ouvir. Informações facebook.com/taquetiqueta.lobos.

O Teatro Sesi São José dos Pinhais fica na Rua XV, no Centro de Vivência João Senegaglia, na equina da Avenida Rui Barbosa. Ingressos no local a R$ 10,00 e R$ 5,00.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: