Pentacampeões jogaram com atletas de MMA pela Fundação Cafu

Blog Single
Os jogadores da Seleção Brasileira pentacampeã de 2002, Ricardinho, Denílson, Edílson e Cafu, disputaram O Jogo do Bem, jogo beneficente em prol da Fundação Cafu, entidade localizada na capital São Paulo, contra o grupo de competidores de MMA e amigos do atleta Maurício Shogun, em partida realizada ontem (16), no Eco Estádio, em Curitiba. Centenas de voluntários e torcedores foram ao campo Janguito Malucelli para verem de perto as estrelas do futebol e da luta, durante a disputa e depois na feijoada servida após o amistoso.

Cafu agradeceu o apoio. “O Shogun e o Ricardinho mobilizaram muita gente e o sentimento de ajuda às crianças está refletido em cada empresa e torcedor que patrocinou este evento”, comentou o ex-lateral direito que não esqueceu da goleada. “É claro que os lutadores possuem uma grande explosão física, porém, com mais tempo de bola rolando os gols foram saindo a nosso favor”, disse Cafu.

“Estamos muito felizes com o envolvimento de pessoas de diferentes áreas, pois o esporte é saúde e a criançada com certeza tem nos esportistas exemplos para a vida toda”, falou Maurício Shogun.

O ex-Seleção Brasileira e ex-Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Edílson, se colocou a disposição sempre que for chamado. “Não poderia deixar de vir a Curitiba, porque muitos dos meus amigos também ajudam nos projetos culturais da minha instituição, a Ed Dez, lá em Salvador”, lembrou Edílson.

Ainda esteve em campo a nova geração do futebol, sendo dois jogadores do Atlético Paranaense que fazem parte da NB Football Business, uma das marcas apoiadoras da iniciativa. “É a primeira vez que entrei em campo com meus ídolos de infância”, comentou Marco Damaceno, 18 anos, que fez alguns dos gols do time do Cafu.

Marco há pouco tempo retornou da Espanha, quando esteve nos juniores do Real Madri. O outro jovem nas quatro linhas era Matheus Rossetto. “Eles são nomes famosos mundialmente e muito legais com a gente”, elogiou Matheus Rossetto.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: