Leitor do PautaSJP.com ganha camiseta oficial do Barça

Blog Single
A promoção Copa do Mundo do PautaSJP.com, que levou o leitor são-joseense, Rossander dos Santos, ao jogo da Espanha na Arena da Baixada, ainda não terminou. Recentemente, o estudante de Tecnologia da Informação conheceu o escritório de agenciamento e marketing esportivo NB Football Business, de Curitiba, onde ganhou uma camiseta oficial do time espanhol do Barcelona.

Rossander foi recebido pelo proprietário da NB, Raphael Biazzetto. “A NB Football Business busca a inovação na gestão de negócios no futebol brasileiro, focando em organização metodológica, estratégias e ações de fortalecimento das parcerias. O escritório tem uma equipe especializada, infraestrutura administrativa e técnica, que contempla mais de 20 colaboradores, e um centro de treinamento com mais de seis mil metros quadrados de área”, conta Raphael Biazzetto.

Um diferencial da NB é que os estudos das crianças e jovens atletas é prioridade. “Sempre há espaço para a formação educacional na carreira de um atleta do futebol, o que contribui muito para que os jogadores tenham uma carreira de sucesso após a vida nos campos”, destaca Raphael Biazzetto.

A parceria PautaSJP.com e a NB Football já fez a alegria de duas crianças de São José dos Pinhais. Em 2012, a NB foi a promotora de uma semana inteira de treinamento com a chancela do time espanhol Barcelona, no evento intitulado Barcelona Soccer Camp, realizado em Curitiba no CT da Siemens. Gabriel Carniato, de onze anos, e Gabriel Flauzino, também de doze anos, ainda ficaram hospedados no Hotel Bourbon com outras crianças participantes do evento.


Pela primeira vez e na Copa
O representante comercial Roderlei dos Santos e o filho Rossander, moradores em São José dos Pinhais, na Grande Afonso Pena, nunca haviam assistido a um jogo na Arena da Baixada. Fãs de futebol, eles foram com o PautaSJP.com pela primeira vez ao estádio não apenas para ver uma partida, mas para conferir o terceiro dos quatro jogos da Copa do Mundo na Capital.

O número de australianos era praticamente igual ao de espanhóis no confronto válido pelo grupo B, que reuniu quase 40 mil torcedores segundo números da FIFA. A Espanha e a Austrália foram eliminadas do Mundial, porém, se esforçaram no jogo que resultou em 3X0 para a Espanha.

“Uma segunda-feira especial”, resumiu Rossander. “Muito bacana o evento e fiquei impressionado com tantos estrangeiros que vieram de muito longe para verem seus times”, falou Roderlei que é descendente de espanhóis.


Face da NB Football Business:
https://www.facebook.com/NBFUTEBOL?fref=ts

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: