SJP recebeu pilotos da Stock Car antes da 7ª etapa


Sobre a Fórmula 1, Júlio Campos cravou que na disputa interna da Mercedes e do campeonato deve dar Hamilton e Antonio Pizzonia acredita em Rosberg

Blog Single O fã de corridas, Andrei Gabriel, entre Julio Campos e Antonio Pizzonia
Uma tarde com as feras do automobilismo movimentou São José dos Pinhais ontem (28), na presença de pilotos da Stock Car, a principal categoria das corridas no Brasil que acontece neste fim de semana, na cidade vizinha de Pinhais. A Drogarias Paraná trouxe aos clientes da farmácia da Rua Joinville uma sessão de autógrafos com os pilotos da Micos Racing/Prati-Donaduzzi, o paranaense Júlio Campos, e o amazonense Antonio Pizzonia, que correu na Fórmula 1, na Willians. Na Drogarias Paraná da Rua XV de Novembro, a presença foi do também ex-F1, Rubens Barrichello (Full Time Sports), que competiu pela Ferrari, entre outras equipes.

Campos foi o pole position na etapa anterior em Cascavel, onde chegou em segundo. “A expectativa é largarmos entre os dez em Pinhais e fazer uma boa corrida pensando no campeonato”, diz o piloto que está em quinto na classificação.

Pizzonia fala que gosta do circuito de Pinhais. “Sempre ando bem nesta pista. O grupo vem de uma boa participação na etapa anterior, então estamos otimistas”, projeta o piloto, em nono na temporada.

Castorino de Oliveira Barbosa passava na Rua XV e parou na promoção. “Fiz questão de mostrar o carro para a minha filha, a Caroline, e quem sabe ganhar um ingresso para a corrida”, comentou Castorino Barbosa.

Jorge Tonello Junior também é fã de provas de longa duração. “Na última 24h de Le Mans assisti pela TV a 18h de prova”, falou Jorge Tonello. Andrei Gabriel curte a Stock, Fórmula 1 e Fórmula Truck (caminhões). “Bacana ver os carros e pilotos aqui na nossa cidade”, disse Andrei Gabriel.


Fórmula 1
Quanto a disputa interna na equipe Mercedes na Fórmula 1, Campos crava como campeão o inglês Lewis Hamilton. “Ele tem tido mais azar que o Nico Rosberg mas tem uma pilotagem melhor e ainda várias provas pela frente para ganhar”, opinou Júlio.

Já Pizzonia, aposta em Rosberg. “Também considero o Hamilton um piloto melhor mas o clima de inimizade na equipe que ele provoca deve favorecer ao Rosberg”, avalia Antonio.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: