Instituto São José dos Pinhais realiza de 05 a 14/09 curso sobre PNL

Blog Single
Mais do que o conhecimento técnico no trabalho, o relacionamento na área empresarial é o grande desafio para funcionários, gestores e proprietários de diferentes negócios. A Programação Neurolinguística (PNL) será o tema a ser estudado por executivos, palestrantes, empresários, consultores, gerentes, psicólogos e interessados nas relações profissionais em geral, por meio de curso do Instituto São José dos Pinhais.

A capacitação acontece na sede do Instituto, na Avenida Rui Barbosa, 9500, sala 09, centro de São José dos Pinhais, de 05 a 08 e 12 a 14 de setembro, das 9h às 18h. O objetivo é o aumento da eficiência na comunicação, no desenvolvimento da objetividade e no estado emocional; a melhoria da administração das “más recordações” e resolução dos conflitos; identificação eficaz das estratégias e alcance das metas, mudança dos hábitos de comportamento; ampliação da sintonia com as demais pessoas, entre outras questões de desenvolvimento pessoal.

“Não temos informação de que em São José dos Pinhais tenha sido ofertado um curso de PNL com tanta qualidade em uma qualificação licenciada, de forma que os alunos poderão fazer parte da Society of NLP e se apresentar como um Practitioner em PNL Licenciado”, destaca a diretora do Instituto São José dos Pinhais, Thais Corrêa Bastos.

“As aulas serão ministradas por Claudio Lara, master trainer pela The Society of NLP. Claudio é assistente direto do criador da PNL, dr. Richard Bandler. Por isso, ele está sempre atualizado com o que há de mais novo quando o assunto é Programação Neurolingüistica”, acrescenta Thais Bastos.

Segundo Claudio Lara, a PNL é uma prática excitante, divertida e um meio de se aperfeiçoar, e uma poderosa ferramenta para modificar o pensamento, sentimentos e como se comportar. “Ela afeta positivamente como você se comunica consigo mesmo e com o mundo à sua volta. Pode lhe ensinar como remover crenças negativas e pensamentos destrutivos para lhe ajudar a se tornar mais feliz, saudável e ter mais sucesso em qualquer atividade que faça. Pode ser aprendido rapidamente e aplicado de imediato e também utilizado por pessoas de variadas profissões e estilos de vida”, explica Claudio Lara.


Conteúdo
Mudanças Comportamentais / Crenças: reprograme a si mesmo com novas atitudes e comportamentos, que irão fazer você lidar com limitações em qualquer área da vida.
Controle de Estado Emocional: adquira o controle de seu estado emocional, instantaneamente.
Rapport: desenvolva uma poderosa conexão com outras pessoas, facilmente.
Âncoras: aprenda a pressionar seus botões e de outras pessoas, positivamente.
Estratégias / Modelagem: entenda como os melhores fazem o que fazem e a replicar seus sucessos.
Ressignificação: olhar qualquer evento de perspectivas diferentes.
Linha do Tempo: aprender como o tempo é codificado em seu cérebro e como modificar a maneira em como você lida com o passado e futuro.
Sistemas Representacionais: explore como as pessoas descrevem suas experiências internas em linguagem e comportamentos.
Pista de Acesso Ocular: note como as pessoas revelam seus processos de pensamento através dos olhos.
Submodalidades: aprenda a mudar como você pensa sobre as coisas, ao modificar as qualidades de seus pensamentos.
Meta Programas: encontre os modos mais habituais de pensamento sobre o mundo que você e as outras pessoas vivem e utilize para persuadi-las.
Meta Modelo: descubra a arte de fazer perguntas que especifica e clareia as informações e também muda suas crenças.
Modelo Milton: comunique-se elegantemente, ao utilizar o incrível poder da “linguagem hipnótica” com precisão para resultados de sucesso.
Hipnose: descubra como a hipnose funciona e como utilizá-la para melhorar sua vida.
Calibração: sensibilize seus sentidos para ver, ouvir e sentir mais do mundo à sua volta.


Resultados
Aumento da eficácia da sua comunicação
Acesso mais fácil ao estado emocional que você quer
Reduzir ou eliminar a influência de “más recordações”
Desenvolver objetivos claros
Resolver conflitos internos e medos que bloqueiam ações
Identificar estratégias eficazes para transformar metas em resultados
Mudar hábitos e comportamentos indesejados para adotar algo mais produtivo
Criar mais rapidamente sintonia com as outras pessoas
Motivar-se e motivar, da melhor maneira

Informações (41) 3588-1647 e instituto@institutosjp.com.br.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: