Fim de relacionamento termina em morte de namorada


Casal estava junto há seis anos, segundo informações preliminares

Blog Single Polícia liberou acesso ao Shopping São José após atendimento do caso
Pouco depois das 18h de ontem (25), um rapaz de 20 anos encontrou com a ex-namorada no Shopping São José, centro de São José dos Pinhais, para entregar pertences pessoais referentes a seis anos de relacionamento, que havia terminado recentemente. O convite se tornou fatal para a jovem de 21 anos. Nas escadarias de acesso aos elevadores, ela recebeu disparos na altura da cabeça e morreu na hora. Em seguida, o autor do assassinato tentou suicídio.

A vítima é Camila Aldrecht e o autor dos tiros André Gricoli. André teve morte cerebral anunciada pelos médico hoje (26). O crime, foi passional, porém, também premeditado, pelo fato do rapaz ter ido ao encontro armado. A área foi isolada pelos seguranças do shopping e os serviços nas lojas e praça de alimentação seguiram normalmente. De acordo com a Polícia Militar, eles não são funcionários do shopping, apenas dois civis que usaram as instalações do estabelecimento para conversar.

O tenente Alisson Rocha Vieira, do Corpo de Bombeiros, comentou que o autor do crime ficou em estado grave após atirar contra o crânio. \\\\\\\"É uma região delicada. Ele ficou desacordado, mas ainda apresentava sinais vitais quando foi encaminhado para o Hospital São José. A criminalística da Polícia Civil trabalhou por cerca de três horas no levantamento de informações técnicas do ocorrido.

Para a Administração do Shopping São José, tratou-se de uma fatalidade que é difícil de ser controlada. A empresa está colaborando com as imagens da entrada e deslocamento dos envolvidos dentro do estabelecimento. A decisão de manter as atividades comerciais foi baseada no fato de que o caso não interferiu na segurança dos demais clientes.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: