PautaSJP.com Eleições 2014 – Domingo (05), quase 200 mil eleitores são-joseenses são esperados nas urnas. Site de notícias mais uma vez fará a cobertura online das eleições.

Blog Single
No próximo domingo (05), quase 200 mil eleitores são esperados nas urnas de São José dos Pinhais para a eleição de representantes à Presidência da República, Congresso (senadores e deputados), governo do Estado e para a Assembleia Legislativa (deputados estaduais). O PautaSJP.com, principal site de informação de São José dos Pinhais, mais uma vez realiza a cobertura das votações e novamente on-line, direto de onde os fatos acontecem.

De acordo com levantamento parcial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), São José dos Pinhais tem 189 mil eleitores. Com um crescimento de cerca de 10 mil eleitores a cada eleição, a cidade poderá chegar em 2016 a 200 mil votantes e ter segundo turno no pleito eleitoral para vereadores e prefeito. O município possui três zonas eleitorais com média de mais de 60 mil eleitores em cada zona.


Dúvidas
Neste ano, é possível votar sem o título mas cabe ao eleitor levar um documento oficial com foto, como carteira de motorista, de trabalho ou passaporte. Caso hajam dúvidas, o TRE-PR tem um serviço telefônico de atendimento. O votante que quiser mais sobre questões relativas às eleições (local de votação e justificativa eleitoral) poderá contatar a Central de Atendimento ao Eleitor através do telefone 0 xx 41 3072 4840.

O plantão será de segunda a sexta, das 9h às 19h. No final de semana das eleições, funcionará nos seguintes horários: sábado, dia 04, das 9h às 17h, e no domingo das eleições, dia 05, das 7h às 17h.

Acesse o Divulga Cand e conheça os candidatos
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/divulgacao-de-candidaturas-divulgacand-2014

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: