PautaSJP.com sorteia uma mountain bike para os leitores

Blog Single
A exposição de bicicletas intitulada A Segunda Melhor Invenção do Homem, após grande sucesso no Shopping São José, em setembro, está agora no mês de outubro na Faculdades da Indústria São José dos Pinhais, na Avenida Rui Barbosa, 5881, também com entrada franca. O PautaSJP.com, organizador da iniciativa, dará ao leitor do site de notícias, além de uma bike elétrica da marca Elektra, com quadro dobrável que carrega na tomada de casa, uma mountain bike (MTB) Caloi HTX aro 26/alumínio. A promoção com a MTB é uma parceria com a loja Bike Shop e o Face Nossa São José. No caso da Elektra, a parceria é com a Bike Fácil. Os sorteios ocorrem em novembro pela Loteria Federal. Envie e-mail ao pauta@pautasjp.com escrevendo nome, telefone, cidade e bairro.

Durante duas semanas da exposição de bicicletas no Shopping São José, mais de 50 mil pessoas fizeram parte do público que conheceu modelos inusitados como a bike de bambu, de vidro, de mdf, a bicicleta biblioteca além de bikes novas e antigas.

Realização PautaSJP.com. Patrocínio Master: Faculdade da Indústria São José dos Pinhais. Patrocínios: Shopping São José, Eco Guaricana e Gibrim Associados. Expositores: Elektra; Bike Fácil, designer Roni Sebben; Ronimar; Bike Brasil; Metalus; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Rede Posto Consul; Adventure Sport; Bike Shop; Apolar São José dos Pinhais; Terrazza Condomínios; e Brisa Vidros.


Caloi HTX Sport
Ficha Técnica da MTB
A HTX é uma bike de alumínio com amortecimento dianteiro que encara com segurança e qualidade um passeio ou uma trilha. Os componentes Caloi e os câmbios Shimano tornam a pedalada mais eficiente e duradoura.
Aro 26 - 21 marchas; suspensão dianteira; alumínio; gênero unissex; capacidade suportada 100 kg; tamanho de quadro \"17\"; peso 15,1 kg; composição do garfo alumínio 50mm; pneus Kylin, tipo de cubo de aço, em esferas; canote em aço carbono guidão Rise Bar MTB; selim alumínio 6061; câmbio Shimano EZ Fire mais alavanca Ez Fire; corrente: KMC mais pedivela de aço 24/34/42triplo e pedal plástico rebitado; manoplas PVC; freio V-Brake. Garantia do fabricante 5 anos para quadro, 2 anos para componentes SRAM e 1 ano para os demais componentes.


Uma bike elétrica e poucos centavos para se deslocar
Ficha técnica Modelo Elektra Flex – dobrável
Leve e compacta, seu sistema dobrável facilita o armazenamento e transporte da mesma, perfeita para pessoas que não tem muito espaço disponível ou precisa levá-la para vários lugares no porta-malas do carro.
Acelerador com bateria 24V // 10AH // removível; tempo de carga: 6 a 8 horas; carregador bivolt; velocidade máxima 25km/h; autonomia 30-40km; peso máximo suportado 90kg; freios V-Brake; motor: 250W sem escovas; marcha simples; display mais luz de LED; aro 20; material do quadro em aço; paralamas dianteiro e traseiro; manual de instruções; carregador de bateria; dimensões aproximados do produto (cm) - CxLxA: 162x59x107cm; garantia do fornecedor 3 meses e garantia 1 ano para o quadro; garantia de 3 meses para os demais componentes; fornecedor: Elektra Bikes.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: