Feriado do dia 15 de novembro e dia 16 terão Virada Cultural em SJP

Blog Single
São José dos Pinhais para este ano no Virada Cultural, programa do Governo do Estado que acontece em outras cidades, terá atrações musicais bem mais interessantes do que ano passado. A agenda para os dias 15 e 16 de novembro, na Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Rua Sete de Setembro, apresenta no set list shows do Nação Zumbi, Diogo Nogueira, Emicida e Sidney Magal. Também fazem parte das ações culturais gratuitas, de 11 a 16 do mês, a organização de oficinas, exposições e eventos paralelos realizados pela Prefeitura e entidades parceiras.

O tema mais uma vez será a Mobilidade, pois a iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura é patrocinada pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran), e conta ainda com o apoio do Sesi-PR, Sesc-PR e das prefeituras. As outras atrações musicais para São José são: Du Gomide; Iguana Dead; Orquestra Harmônicas de Curitiba; e The Nobs.

Quanto a Capital, devido a diferenças políticas, Curitiba ficou de fora da edição, mas fará seu evento particular. Elza Soares e João Bosco estão entre os destaques nacionais da Corrente Cultural 2014, que será realizada entre os dias 9 e 16 de novembro. As apresentações, também com Rashid, MUV, Lucas Santtana, Otto, Cidade Negra e Coral Brasileirinho, ocorrem na Boca Maldita, Rua Riachuelo, em frente ao Sesc Paço da Liberdade, nas ruínas do Largo São Francisco e no TUC – Teatro Universitário de Curitiba.

Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, o programa Virada Cultural 2014 inclui os municípios de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo e Umuarama. Ao todo, são mais de 460 atrações para os moradores e turistas dessas cidades.

Mais informações http://www.cultura.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1225

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: