SJP terá principal loja de locação de equipamentos à Construção Civil

Blog Single
São José dos Pinhais recebe no começo de novembro a maior rede de aluguel de máquinas e equipamentos para a construção civil da América Latina. A Casa do Construtor será aberta na Avenida Rui Babosa, nº 8943, no centro da cidade, com estacionamento e uma grande diversidade de opções para obras. Construtoras e demais empresas e profissionais, como empreiteiros, pedreiros, pintores, marceneiros, eletricistas e encanadores, contarão com andaimes, betoneiras, escoras, compactadores, rompedores, contêineres e outros produtos ligados à Construção Civil. O portfólio também atende interessados em alugar lavadoras, escadas, enceradeiras, aspiradores de pó, cortadores de grama e roçadeiras.

Há cinco anos em Curitiba, os franqueados, que ainda possuem a Casa do Construtor em Pinhais, contribuem para a consolidação da marca quando o assunto é a utilização de ferramentas leves e modernas e principalmente a redução de custo e desperdício na execução de obra. A estratégia do grupo para esta terceira loja, que começa a atender dia 06 de novembro, está baseada em um cenário favorável aos investimentos. Segundo a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (ADEMI-PR), somente na área de apartamentos, São José dos Pinhais é a segunda cidade após Curitiba na oferta de novos prédios.

Serviço:
Casa do Construtor em São José dos Pinhais a partir do dia 17 de novembro, na Avenida Rui Babosa, nº 8943, centro da cidade. Contato telefone 41-3076-1010, site www.casadoconstrutor.com.br/nossas-lojas.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: