Caminhada e Pedalada reuniu são-joseenses pela Sustentabilidade

Blog Single
Alunos da Faculdades da Indústria São José dos Pinhais e estudantes do Colégio Sesi participaram no último sábado (08) da Caminhada e Pedalada em prol da Sustentabilidade, com saída na Faculdade na Avenida Ru Barbosa e chegada também no bairro Afonso Pena, no Parque da Fonte. O encontro que começou às 9h, realizado em sua terceira edição, mais uma vez também teve a presença de muitos funcionários, familiares e amigos.

O professor de Educação Física do Sesi, Rodrigo Cit, trouxe a pequena Maria Luiza para andar de bike. “Eu pedalo regularmente e é importante que minha filha veja o envolvimento das pessoas e a amizade em passearmos em grupo”, comentou Rodrigo Cit.

Breno e Cibelly Bimbatti, mais o filho Jorge, vieram caminhar. “Fim de semana quando o tempo está sem chuva é um incentivo para passearmos e hoje fez uma manhã ideal para prestigiarmos o evento”, falou Breno Bimbatti.

Douglas Martins dos Reis, que está se formando em Direito, chama a atenção para a falta de mais incentivo na cidade. “Comecei a minha graduação pedalando e no meu último ano venho de moto porque não temos ciclovia em São José e os motoristas não respeitam os ciclistas”, reclamou Douglas dos Reis.

O diretor da Faculdades da Indústria São José dos Pinhais, Christian Bundt, lembrou da instalação de dois bicicletários e os novos espaços de convivência. “Aos poucos, dentro da sede educacional instalamos estruturas voltadas ao bem estar aproximando alunos e funcionários das áreas verdes”, disse Christian Bundt.


Feira Acadêmica começa hoje (10)
A tradicional mostra de oportunidades profissionais, a Feira Acadêmica da Faculdades da Indústria, acontece a partir desta segunda (10) e segue até sexta (14), com diversas palestras, apresentação de cases empresariais e dos alunos também do Sesi, gincanas e mini cursos. Informações http://www.faculdadesdaindustria.org.br/.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: