Braves tem mais de 400 em corrida tipo militar na área rural de SJP


Jornalista do PautaSJP.com participa da aventura em quase duas horas de prova realizada no Centro de Treinamento Leandro Silva

Blog Single Obstáculo mais difícil tinha duas opções: se agarrar ou nadar na lama
Mais de 400 competidores literalmente caíram na lama ontem (30) durante o Desafio Braves - Mud Race, prova organizada como uma corrida tipo militar que inclui vários obstáculos como paredes de madeira, torres formadas com troncos de árvores e cordas, poços de lama, “cavernas” e travessias em lago. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Leandro Silva (CTLS), na Contenda, próximo da BR 376 na Região da Guaricana. O jornalista do PautaSJP.com, Marcos Rosa Filho, encarou quase duas horas de aventura em um trajeto de 7 km.

“Tinha até sapo participando do desafio”, brinca o jornalista, que nunca havia corrido neste formato que inclui cross country. “O maior desgaste não são as subidas e descida dentro dos bosques, é andar com a lama na altura da cintura e ainda reunir força para transpor as paredes que muitas vezes ficam logo após os poços montados com água”, detalha o jornalista, que fez o circuito em 1h52 min. O atleta Luiz Eduardo Amaral concluiu o trajeto de 40 obstáculos em 49min33s e a atleta Mariana Ferreira Gusi percorreu a prova em 1h10min01s.


Mais cross country
No próximo domingo (07), mas desta vez sem obstáculos, o CTLS abre mais uma vez para centenas de atletas profissionais e amadores na organização do Trail Run em corrida cross country nas categorias 5,10 e 15 km.

Em parceria com o Centro de Treinamento, o PautaSJP.com divulga os ganhadores das inscrições para a Trail Run: Janaína Bathke e Vinicius Trevisan.

Informações sobre a competição no Facebook https://www.facebook.com/ctlstrailrun?fref=ts e inscrições no site www.assessocor.com.br . Patrocínios Artany; Luson; MX Parts; MXF. Apoio A Locadeira; Braves; TDesign.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: