Braves tem mais de 400 em corrida tipo militar na área rural de SJP

Blog Single
Mais de 400 competidores literalmente caíram na lama ontem (30) durante o Desafio Braves - Mud Race, prova organizada como uma corrida tipo militar que inclui vários obstáculos como paredes de madeira, torres formadas com troncos de árvores e cordas, poços de lama, “cavernas” e travessias em lago. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Leandro Silva (CTLS), na Contenda, próximo da BR 376 na Região da Guaricana. O jornalista do PautaSJP.com, Marcos Rosa Filho, encarou quase duas horas de aventura em um trajeto de 7 km.

“Tinha até sapo participando do desafio”, brinca o jornalista, que nunca havia corrido neste formato que inclui cross country. “O maior desgaste não são as subidas e descida dentro dos bosques, é andar com a lama na altura da cintura e ainda reunir força para transpor as paredes que muitas vezes ficam logo após os poços montados com água”, detalha o jornalista, que fez o circuito em 1h52 min. O atleta Luiz Eduardo Amaral concluiu o trajeto de 40 obstáculos em 49min33s e a atleta Mariana Ferreira Gusi percorreu a prova em 1h10min01s.


Mais cross country
No próximo domingo (07), mas desta vez sem obstáculos, o CTLS abre mais uma vez para centenas de atletas profissionais e amadores na organização do Trail Run em corrida cross country nas categorias 5,10 e 15 km.

Em parceria com o Centro de Treinamento, o PautaSJP.com divulga os ganhadores das inscrições para a Trail Run: Janaína Bathke e Vinicius Trevisan.

Informações sobre a competição no Facebook https://www.facebook.com/ctlstrailrun?fref=ts e inscrições no site www.assessocor.com.br . Patrocínios Artany; Luson; MX Parts; MXF. Apoio A Locadeira; Braves; TDesign.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: