Locação de equipamentos é mais produtividade nas obras

Blog Single
Na próxima quinta (04), acontece em São José dos Pinhais a abertura oficial da franquia Casa do Construtor, loja especializada em aluguel de máquinas e equipamentos para a Construção Civil. O mercado imobiliário do município e região passa a contar com a locação andaimes, betoneiras, escoras, compactadores, rompedores, entre outras opções. O aluguel das estruturas e maquinário favorece em muito a produtividade com redução de tempo e custo, mais a sustentabilidade no trabalho de empresas, como construtoras, empreiteiros e profissionais do segmento deste mercado.

O portfólio da unidade localizada no centro da cidade, na Avenida Rui Babosa, nº 8943, com estacionamento próprio, também atende interessados em alugar lavadoras, escadas, enceradeiras, aspiradores de pó, roçadeiras e uma infinidade de ferramentas elétricas. “Esta é a terceira loja que inauguramos em quatro anos, o que representa a expansão da marca na região sul e investimento em um mercado muito importante. Somente na área de construção de prédios de até quatro andares, São José dos Pinhais só tem menor volume do que a Capital”, comenta o empresário Edgard Xavier Junior, que comanda as outras duas lojas situadas em Curitiba e Pinhais.

Um dos primeiros clientes de São José é o técnico em construção Rodrigo dos Santos. “Nós já havíamos locado uma estrutura para fazer a instalação de um sistema de ventilação em um barracão industrial, perto da BR 277. Notamos a necessidade de que precisaríamos de mais escadas para os andaimes. Soubemos da nova loja e buscamos o material. O procedimento foi bem ágil”, diz Rodrigo dos Santos.

Edgard destaca a qualidade e inovação do serviço. “A loja está em funcionamento desde o dia 18 e os clientes já possuem toda a estrutura de atendimento, frota própria e equipamentos que seguem o padrão de qualidade da franqueadora que preza por produtos que atendam as normas de segurança (NR18), além de fornecimento com limpeza e manutenção em dia. Temos opções inovadoras como a lixadeira de teto, a perfuradora de solo, containers, projetores de argamassa, cortadora de paredes, entre outros. São mais de 200 lojas no Brasil”, enfatiza Edgard Junior, referindo-se a maior rede de aluguel de máquinas e equipamentos para a construção civil da América Latina.


Informações:
Casa do Construtor em São José dos Pinhais, Avenida Rui Babosa, nº 8943, centro da cidade. Contato telefone 41-3076-1010, site www.casadoconstrutor.com.br/nossas-lojas.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: