Claudemir Gibrim toma posse como novo presidente da Associação Comercial de São José dos Pinhais. Profissional da área contábil e empresário assume entidade para a gestão 2015/2016

Blog Single
A diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap) formalizou, na última segunda (26), a posse do empresário e profissional da área de Contabilidade, Claudemir Gibrim, como o novo presidente da entidade que comandará a instituição na gestão 2015-2016. Eleito pelos membros associados em dezembro, a transição do cargo foi prestigiada por vários representantes do setor privado e público na sede da Aciap.

“Tenho consciência da importância deste desafio porque a rede empresarial é a maior parte do desenvolvimento econômico, seja de forma local e estadual, e internacional, pois muitas empresas da cidade atuam no comércio exterior. Sou contador como profissão, ou seja, pessoa física trabalhando para pessoa jurídica. Na Contabilidade o objetivo é atender bem aos clientes principalmente quanto os tributos, de forma que o governo é pessoa jurídica representado por pessoa física, e que lá está para governar. Esta pequena analogia é para lembrar que as relações associativas são complexas e precisam de muita atenção e comprometimento”, comentou Claudemir Gibrim.

Participaram da posse o vice de Claudemir, Luiz Cesar Schlipake, acompanhado de coordenadores das Câmaras Setoriais, diretores e funcionários da Aciap, mais o prefeito Luiz Carlos Setim e o vice-prefeito Toninho da Farmácia.

Adriano Derinievicz, presidente da Aciap nos últimos anos, lembrou da participação da esposa do novo presidente, Solange Gibrim. “Eles começaram juntos na Associação, como associados, e foram se envolvendo para colaborar com a entidade. Acredito que o presidente terá uma grande força da família em casa, pois a Solange está na diretora”, destacou Adriano Derinievicz.

O ex-presidente, e atual presidente do Conselho Deliberativo da Aciap, Júlio Cesar Canestraro, elogiou a gestão de Adriano apontando o legado e os desafios nos próximos anos. “Em 2014, a instituição completou 50 anos. Trata-se de um histórico de dedicação voluntária da classe empresarial que faz a diferença em prol da sociedade. O Gibrim representa esta diferença, pois chega à presidência pela seriedade e compromisso em apresentar ideias e arregaçar as mangas no interesse de melhorar a sua categoria e consequentemente todos os segmentos de negócios que esta cidade produz”, disse Júlio Canestraro.


A solenidade marcou a posse da Diretoria 2015/2016
presidente – Claudemir Gibrim
vice-presidente – Luiz Cesar Schlipake
diretor de Assuntos da Indústria – Carlos Henrique Kotaka
diretor de Assuntos do Comércio – Wellington Luis Padilha
diretor de Assuntos de Prestação de Serviços e Profissionais Liberais – Allane Singer
diretor de Assuntos da Agricultura – José Augusto Zanchetta
diretora de Assuntos do Conselho da Mulher Executiva – Valéria Amorim
diretor de Assuntos do S.C.P.C. – Eduardo Avila de Mattos
diretor de Assuntos das Câmaras Setoriais – Damerson Zanette
diretor de Assuntos da Administração e Patrimônio – Sidnei Jocemir Nascimento
diretora de Assuntos Jurídicos – Fabiane da Conceição Ferraz
relações públicas – Kleber Rogerio Obladen Foggiatto
secretária geral – Solange Gibrim
1ª secretária – Isa Yukari Imay
tesoureiro geral – Enio Murilo Dal Negro
1º tesoureiro – Daltron Vilas Boas Rocha

Conselho Deliberativo
presidente Júlio Cesar Canestraro

Conselho Fiscal
Igor Pereira, Carlos Alberto Pereira e Jaime Berton Sens

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: