UPTIME - Comunicação em Inglês chega a São José dos Pinhais 29-Jan-15

A melhor marca entre as franquias de escolas de idiomas, segundo pesquisa Empresas & Negócios, abriu recentemente na Rua Izabel Redentora 1321, centro

Os empreendedores da escola, os irmãos Osvaldo Mattos Junior e Silvia Mattos

São José dos Pinhais passa a ter a principal marca entre as escolas de idiomas de acordo com pesquisa realizada entre as franquias brasileiras. O levantamento da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostra a UPTIME sendo eleita a melhor franquia do país. Aprender inglês com fluência em apenas um ano não se trata de um desafio, mas a garantia que consta em contrato, o que representa um dos diferenciais desta rede de ensino.

O comprometimento está baseado em cursos que geram muitas vantagens como: o Accelerated Leaning (fluência em 12 meses); o Face to Face (inglês presencial); 100% conversação; Neurolinguistica e Mnemônica; salas de um a oito alunos, entre outros serviços. O prédio sede da UPTIME São José dos Pinhais é na Rua Izabel Redentora nº 1321, centro, bem próximo ao Shopping São José.

A empresária e franqueada Silvia Mattos destaca a repercussão positiva da chegada da marca em poucos dias de funcionamento. “Somente a UPTIME foi três anos certificada como a melhor escola de idiomas entre as franquias do Brasil. Este mérito é fruto da capacitação constante de todos os parceiros franqueados e profissionais, incluindo qualificação na sede do grupo em Belo Horizonte. Ainda quanto a equipe pedagógica, para ser instrutor da rede, são várias as etapas de aprimoramento da capacidade e didática dos professores”, conta Silvia Mattos.


Associar e processar sem ficar traduzindo
A Metodologia UPTIME é inovadora e baseada na proposta de aprendizado rápido, natural e definitivo. O método Mnemonics Day-by-day une a vocação do aluno de associar as informações a serem memorizadas (mnemônica) com o pensamento e a fala, e processar a linguagem (neurolinguistica) em aulas práticas, que ampliam a compreensão e fixação sem a necessidade de tradução o tempo todo e explicações gramaticais tediosas.

Esta agilidade também faz parte do atendimento diversificado em que as matrículas podem começar em qualquer dia do ano para aulas em horários flexíveis. “São oito meses de aprendizado e mais quatro meses de aperfeiçoamento em que garantimos a fluência e a segurança em conversar. O método possui 25 cursos completos adequados às necessidades dos estudantes. Estamos abertos para pessoas a partir dos 16 anos com perfis diferenciados como empresários, comerciantes, executivos, interessados em viajar a turismo, negócios e intercâmbio cultural”, projeta Silvia Mattos.

Para Osvaldo Fernandes Mattos Junior, parceiro franqueado da unidade são-joseense, o investimento levou em conta o sucesso da franquia, o desenvolvimento que o serviço proporciona às pessoas e o histórico familiar. “São muitos parâmetros favoráveis para a escolha da UPTIME, principalmente quanto à metodologia e apoio da rede. No caso desta prestação de serviço, é um prazer oferecer conhecimento, já que viemos de uma família de educadores.”, lembra Osvaldo Mattos. “Entendemos que educar é contribuir para tirar a frustração de quem investiu muito tempo e dinheiro na procura pelo sonho de entender, falar uma língua estrangeira e ampliar a cultura que está disponível na internet. Além da curiosidade, saber o inglês é ganhar oportunidades de trabalhar em grandes empresas e viajar com conforto”, acrescenta Junior.

PautaSJP.com