Aluno morador em SJP fez Inglês na UPTIME e foi a dois intercâmbios

Blog Single
Há pouco tempo, não havia UPTIME – Comunicação em Inglês em São José dos Pinhais, porém, interessados na melhor franquia de língua estrangeira do País, segundo a Revista Empresas & Negócios, procuravam a marca para se qualificar. Devilson Sousa tem 22 anos, reside em São José dos Pinhais no bairro Afonso Pena e já conheceu diferentes países ainda antes de se formar em Direito na FAE, faculdade onde está no quarto ano. Um dos principais critérios para ter conquistado vagas em programas de bolsa universitária, no período 2014/2015, sendo para a América do Norte e Europa, foi a fluência em Inglês.

Recentemente, este funcionário da indústria Renault visitou a unidade são-joseense da UPTIME e conversou sobre sua capacitação concluída na Capital, ano passado. “Eu fui pessoalmente em várias escolas de Curitiba. Em casa, avaliei o material pedagógico, investimento e o tempo de formação. Eram dois ônibus para chegar. O que seria uma monotonia transformei em aprendizado pois eu revisava as lições da semana no trajeto até a UPTIME”, lembra Devilson, que tinha aulas aos sábados de manhã e recorda que o esforço valeu a pena.

“Após a conclusão do curso, que durou um ano, fiz a inscrição para o intercâmbio no Canadá. A primeira seleção foi pela internet e me saí muito bem na entrevista em inglês que aconteceu pessoalmente. Embarquei em julho de 2014 e aprendi muito com a família canadense que me hospedou. Depois da viagem, fiquei tão empolgado que quando voltei ao Brasil participei de outro processo de seleção e deu certo”, comemora Devilson. Com o fim dos estudos em Portugal, no começo deste ano, ele seguiu para um tour pela Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha.

A responsável pela UPTIME São José dos Pinhais, Silvia Mattos, elogia a dedicação de Devilson Sousa. “Este jovem tem na sua curta carreira estudantil muitos sucessos para comemorar. Tenho certeza que será um ótimo advogado e preparado para defender causas nacionais e internacionais”, destaca Silvia Mattos.


Garantia de fluência em um ano
Aprender inglês com fluência em apenas um ano não se trata de um desafio, mas a garantia que consta em contrato, o que representa o comprometimento desta rede de ensino. O método possui 25 cursos completos adequados às necessidades dos estudantes. A metodologia está baseada em aulas que geram muitos diferenciais como: o Accelerated Leaning (fluência em 12 meses); o Face to Face (inglês presencial); 100% conversação; Neurolinguistica e Mnemônica; salas de um a oito alunos, entre outros serviços. São oito meses de aprendizado e mais quatro meses de aperfeiçoamento. A capacitação é aberta a pessoas a partir dos 16 anos também com perfis diferenciados como empresários, comerciantes, executivos, interessados em viajar a turismo, negócios e intercâmbio cultural.


Marca premiada
Melhor Franquia do Brasil no mercado Ensino de Idiomas por três anos. Selo de Excelência em Franchising e consagrada como uma das 15 melhores franquias do país, anualmente, desde 2006. A Franquia mais elogiada pelo ElogieAKI.


Informações
O prédio sede da UPTIME São José dos Pinhais é na Rua Izabel Redentora nº 1321, centro, bem próximo ao Shopping São José. Contato (41) 3556-0462.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: