Modelo são-joseense é a pescadora mais famosa das redes sociais

Blog Single
Mulheres que gostam de pescar é algo raro. Da mesma forma, modelos que queiram trocar books, grandes eventos e desfiles por horas e horas dentro de barcos aguentando mordidas de mosquitos e outros insetos. Para a são-joseense Isabela Trindade, a pesca esportiva não é apenas seu hobby preferido, pois se tornou profissão. Em poucos meses, o Facebook Bela Pesca alcançou mais de 13 mil seguidores e os vídeos no Youtube desta são-joseense pescando chegaram a centenas de visualizações.

Ser bonita tem ajudado Isabela a conseguir patrocinadores para as viagens pelo Litoral do Estado, mas a fama também se deve ao fato dela mostrar na internet que os tucunarés, black bass e outros peixes que pescou não são história. “Quando comecei a acompanhar meu marido nas pescarias eu peguei um robalo de seis quilos e só fui entender que se tratava de algo raro porque o pessoal não parava de comentar. Depois da publicação da foto a repercussão ganhou a internet."

"Mas acho que a grande surpresa, inclusive para a minha família, é que eu não parei de me interessar pelas pescarias. Fui estudar sobre a pesca esportiva, fiz curso de arremessos, passei a conversar com guias especializados como o Adriano Alves e técnicos em montagem de equipamentos como o Jansen Irioda, da Oficina da Pesca, entre outros profissionais que contribuem para eu me sentir pronta e encarar o circuito paranaense neste ano”, projeta Isabela, que cursou Zootecnia na UFPR.

“Sempre gostei de lidar com os animais como os cavalos. No caso dos peixes, o carinho continua pois na pesca esportiva eles são soltos na água. É comprovado que não possuem terminações nervosas na boca”, explica a moradora do centro de São José dos Pinhais com 26 anos de idade. Em fevereiro, ela completou um ano pescando regularmente.

“Durante a semana é melhor pois o número de barcos na água é menor. Gosto muito do Rio Guaraguaçu, em Pontal do Paraná. O mercado brasileiro da Pesca é muito pequeno perto dos Estados Unidos e um dos objetivos da criação do Facebook Bela Pesca é a divulgação das competições, produtos e opções de viagens”, aponta a esportista, que conquistou seu primeiro patrocínio da empresa de iscas TNT e depois vieram os outros apoiadores nas áreas de barcos, motores, varas, assistência técnica e roupas.

"Preciso ainda mais de patrocínio porque terei os custos das viagens que serão bem mais longas do que até a Baía de Guaratuba. Uma vara de pesca comum custa cerca de 150 reais. A que eu uso mais de 1.500 reais”, conta Isabela Trindade, que planeja, para 2015, pescarias de robalos em Sergipe, tucunarés na Amazônia, black bass no México ou então dourados na Argentina.


Patrocínios Isabela Trindade
Realis; TNT Lures; Mercury; Duo; Super Fishing; Mega Bass; Captura Sports; Jansen Custom Rods; Oficina da Pesca; e Sport Náutica.


Vídeos Isabela Trindade
https://www.youtube.com/watch?v=-F6qrH0AFeI
https://www.youtube.com/watch?v=Kkl9HrWSbFw

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: