Nesta quinta (21), Arnaldo Jabor será o palestrante do jantar da Aciap em homenagem aos industriais e profissionais do Comércio Exterior


Blog Single Arnaldo Jabor tem defendido uma reorganização das instituições públicas e privadas
A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap) realiza, no dia 21 de maio, no Buffet Imperial, às 19h, jantar para comemorar o Dia da Indústria e o São José Exportador. O evento tem a finalidade de reconhecer os valores, de premiar, de incentivar e de homenagear as empresas de sucesso no município nos últimos anos. Como um dos destaques na programação, a palestra do escritor, diretor de cinema, jornalista e colunista da Rede Globo e Rádio CBN, Arnaldo Jabor.

Um dos pontos defendidos pelo colunista é a reorganização das instituições públicas e privadas do Brasil quanto aos seus papéis na sociedade. “É uma crise de identidade que começa com as pessoas e representantes que não fazem o que devem fazer, em um processo que prejudica muito a população. É governo que não implanta programas de reforma de base, político que não faz política e só pensa em roubar, delegado que não manda prender, juiz que não dá prosseguimento aos casos apurados, ou seja, sem comprometimento temos esta bagunça em todos os níveis”, generaliza Jabor.

Em 2006, na gestão do ex-presidente Júlio Canestraro, o jornalista marcou um dos encontros mais prestigiados na história da Associação Comercial. A explanação de Jabor, no dia 7 de junho, atraiu público de cerca de 500 pessoas da classe empresarial, da mídia local, das esferas políticas e institucionais em geral. Lideranças do empresariado em nível nacional também estiveram no evento. Com quase dez anos de sua palestra, não faltarão assuntos ao colunista para discorrer sobre o tema “Perspectivas do Brasil”.

Convites, pessoal e intransferível, a R$ 100,00 (associados) e R$ 130,00 (não associados). Apoio Prefeitura de São José dos Pinhais. Informações 3525-0801.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: