Faculdade da Indústria oferece serviços gratuitos no calçadão da XV


Mobilização no centro de São José dos Pinhais terá, amanhã (29) e sábado (30), orientação jurídica, dicas para elaboração de currículo, ajuda no uso de computadores, celulares e tablets, e outros apoios com os professores e alunos

Blog Single Atendimento jurídico à população via a Faculdade é na Rua Barão, esquina com a XV
Quem passar pelo calçadão da Rua Quinze de Novembro nesta sexta (29) e sábado (30), no centro de São José dos Pinhais, receberá gratuitamente orientação jurídica, dicas para elaborar currículos e poderá sanar dúvidas sobre o uso de computadores, celulares e tablets. A iniciativa é da Faculdade da Indústria IEL, por meio dos cursos de Direito, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Bacharelado em Sistemas da Informação. Uma tenda vai estar em frente ao Teatro do Sesi (Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro) para atender a população, das 10 às 16h.

São os próprios alunos, com orientação dos professores, os responsáveis pela iniciativa. “Essa ação vai ao encontro de uma das missões da Faculdade da Indústria IEL, que é, através de seus cursos e alunos, promover ações de cidadania que auxiliem no desenvolvimento da comunidade. A iniciativa também leva o aluno para fora da faculdade, ajudando na compreensão de seu papel como profissional e cidadão”, explica o gerente da instituição, Christian Bundt.

A Faculdade da Indústria IEL faz parte do Sistema Federação das Indústrias do Paraná e oferece nove cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia), em variadas áreas do conhecimento. Com a Escola de Negócios, a instituição oferta também cursos de MBA e pós-graduação focados em gestão e inovação, nas demandas das indústrias paranaenses e do mercado de trabalho.

As inscrições para o vestibular de inverno estão abertas até o dia 3 de junho e os interessados devem se inscrever no site www.faculdadedaindustriaiel.org.br. O vestibular tradicional acontece no dia 13 de junho, às 15h. Também é possível realizar provas agendadas.

Informações (41) 3593-1221 e www.faculdadedaindustriaiel.org.br.

PautaSJP.com e Faculdade da Indústria

Compartilhe esta notícia no Facebook: