Eco Guaricana firma parceria com a Seguradora Schultz


Passeios na Natureza e atividades de aventura estarão segurados como mais uma opção voltada ao bem estar dos visitantes do campo base de São José dos Pinhais

Blog Single Participantes vão contar com o Programa Turista Seguro, da Tokio Marine
A Eco Guaricana vai iniciar a programação do segundo semestre com uma grande novidade. Para curtir as belezas do campo base na área rural de São José dos Pinhais, e os passeios na região, os visitantes terão a cobertura da Schultz Assessoria e Corretora, empresa com diferentes opções de seguros em grupo e pessoal.

O objetivo é dar mais apoio aos participantes de caminhadas, pedaladas, rapel, entre outras atividades, com a cobertura desde o momento de saída de casa até o retorno. A Seguradora é representante da Tokio Marine, Programa Turista Seguro, uma das grandes marcas do País no setor.

De acordo com o corretor Anderson Schultz, a adesão a este tipo de serviço é uma tendência que vem crescendo no mercado. “Além de um exemplo de profissionalismo, o custo para o prestador de serviço ou proprietário de um empreendimento é muito pequeno frente a vantagem de comunicar aos seus clientes que eles estão segurados”, conta Anderson Schultz.


Primeiro camp de São José dos Pinhais
Desde outubro de 2013, mais de mil pessoas estiveram na Eco, incluindo crianças de grupos de escoteiros e profissionais da área ambiental, como biólogos e oceanógrafos. Os visitantes, sempre em datas agendadas e com exclusividade na utilização do local, podem percorrer as trilhas internas da chácara em meio à Mata Atlântica e na região, em caminhadas, trekking, pedaladas, rapel, banhos em cachoeiras, entre outras opções.

O atendimento a grupos de dez a 50 pessoas inclui a utilização de infraestrutura antes, durante ou depois dos passeios, por meio de refeições com café da manhã, almoço, café da tarde ou jantar. Após a aventura, está incluso o chuveiro e dependendo do número de pessoas existem parcerias para o transporte. Os eventos contam com carro de apoio e guias capacitados na condução das atividades.

A Eco Guaricana fica só a 800 metros do asfalto da BR 376 (sentido Joinville - 25 km do centro de São José dos Pinhais), na região metropolitana de Curitiba. Do centro da Capital, são apenas 37 km. A referência é a Polícia Rodoviária no km 631. Informações no Facebook Eco Guaricana, site www.ecoguaricana.com.br, e-mail luci.ane@ecoguaricana.com.br e nos telefones 3058-4192 e 9918-5447.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: