SJP tem o primeiro escritório virtual modelo coworking


Atendimentos pontuais e reuniões regulares em salas executivas, apoio de secretariado e uma estrutura perfeita aos novos negócios são algumas vantagens no DK Office Business Center

Blog Single Sala de reuniões possui mobiliário executivo e multimídia
No mundo dos negócios a apresentação, otimização do tempo e profissionalismo no atendimento à venda de produtos e serviços são alguns dos fatores de sucesso. Recentemente, São José dos Pinhais passou a ter o primeiro escritório virtual (coworking) onde uma excelente estrutura está disponível a representantes comerciais, profissionais da área de construção, profissionais liberais como advogados, entre outras classes que queiram atender seus clientes em um local diferenciado. O DK Office Business Center possui salas planejadas também para treinamentos de equipes e aulas como o ensino de idiomas. A iniciativa é da empresária e produtora cultural Deise Kovalski.

“Em outras cidades de grande porte, este modelo de convivência é empregado como uma opção muito conceituada de conquistar e consolidar a clientela, por meio de salas compartilhadas em espaços individuais e coletivos, principalmente por empreendedores que estão iniciando suas empresas e serviços. O contato com os locadores é dinâmico. Os recados são enviados via mensagens de celular, whats app, entre outras ferramentas. Também consideramos que é uma grande oportunidade de testar o mercado e o próprio negócio antes de optar por uma estrutura própria”, destaca Deise, que enaltece outras questões da infraestrutura.

“Todo o local possui monitoramento, internet, som ambiente, café, água, motoboy, recepcionista, atendimento telefônico e um apoio na área de secretariado de forma que recebemos correspondências e produtos protocolados. Acredito que o trabalho tipo home office tem limitações e é neste momento que entra o DK Office Business Center. As empresas do setor de Construção Civil, por exemplo, não precisam manter um grande ponto de venda nos prédios, sobrados e conjuntos comerciais que estão sendo erguidos. A prospecção com os futuros compradores pode ocorrer aqui. As reuniões entre a equipe da Engenharia também, pois é comum as construtoras terem obras em diferentes cidades”, avalia Deise Kovalski, que enfatiza a locação para outras áreas técnicas e de Humanas, como Psicologia.

Segundo empresas especializadas em consultoria, a procura por escritórios virtuais cresceu 17% no último ano. Um dos principais fatores é a economia. Somados os gastos com uma secretária registrada em carteira, aluguel, internet, limpeza, impostos, taxa de condomínio e valores adicionais como motoboy, o custo mensal, dependendo da localização do imóvel alugado, pode chegar a R$ 5 mil reais por mês.


Demais vantagens
Localização a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena e próxima de muitas atividades comerciais e de serviços.
Imobilização zero de capital para a realização das atividades profissionais em uma estrutura pronta e completa para utilização imediata.
Mesmo quando o locatário não estiver presente, o cliente será recepcionado e atendido.
A recepcionista atenderá os clientes de acordo com as informações prévias recebidas e instruções.
As ligações serão atendidas e encaminhadas via e-mail, SMS, entre outros.
A qualquer momento, o locatário poderá entrar em contato com a recepção para checar seus recados.


Clientes DK falam do office são-joseense
Para falar sobre o DK Office Business Center, o professor de Inglês, Armin Henemann Junior, lembra o que é comentado por seus alunos. “Quem participa das aulas particulares tem gostado muito do espaço e da mesma forma os estudantes das turmas. A segurança para que possamos ensinar até mais tarde é uma das vantagens. Outro benefício é que tenho mais tempo para me dedicar ao preparo do curso, pois não preciso me preocupar, por exemplo, com a limpeza. Também há a questão da demanda, porque posso ampliar as turmas ou diminuí-las. Se eu tivesse uma escola na rua o custo seria sempre grande independentemente do número de matrículas”, compara Armin Henemann Junior.

“A proposta é muito bacana. Como não existe na cidade um serviço parecido a DK com certeza está à frente no mercado. Não preciso mais ir para Curitiba quando necessito organizar meus processos seletivos. O ambiente é muito agradável com excelente custo benefício”, diz Valéria Costa, consultora e headhunter da empresa Valeria Costa Consultoria.

Informações
www.dkoffice.com.br - Rua Joinville, 2334, sala 04, bairro Pedro Moro, cep 83005-550. São José dos Pinhais / PR. (41) 3081-2262 / 3035-2223 / 8522-3688
contato@dkoffice.com.br

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: