Candidata a vereadora de São José presa na Furtos e Roubos

Blog Single
A candidata à vereadora de São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) Joana Vieira da Rocha, conhecida como professora Joaninha (PT) foi presa na última sexta-feira, acusada de chefiar uma quadrilha de assaltantes. O delegado Luiz Carlos de Oliveira, da delegacia de Furtos e Roubos, confirmou a prisão, mas não quis dar detalhes. Ele afirmou que os integrantes da quadrilha seriam apresentados hoje pela manhã.
O diretório municipal do PT divulgou nota, ontem, na qual afirma que o partido tomou conhecimento do fato apenas por meios extra-oficiais.

Demora
Em Curitiba, a travesti candidata a vereadora Andrielly Vogue (José Adriano Elias), do PT, presa na madrugada do dia 14 deste mês continua na cadeia. Andrielly foi presa por dano ao patrimônio público após se envolver em uma confusão e quebrar uma porta de vidro do Instituto Médico Legal. Após a prisão ela já passou por três locais de detensão e teve seu cabelo raspado. De acordo com o advogado dela, Ricardo Tadao Ynow, o pedido de soltura já teve parecer favorável do Ministério Público e está concluso para análise do juiz.

Fonte www.obonde.com.br
Karla Losse Mendes
Equipe da Folha de Londrina

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: