Ciar e Neppciar implantam projeto social Criança Viva

Blog Single
Programa é realizado em Fortaleza e se inicia em Curitiba dia 27 de setembro

O Projeto Social Criança Viva tem como objetivo promover a integração social, o desenvolvimento da capacidade cognitiva e proporcionar relações psicoafetivas por meio da Psicomotricidade Relacional a crianças com dificuldades escolares e sociais. O projeto visa atender a demanda demonstrada pelas escolas e pelo contexto social da atualidade. As crianças atendidas devem ter entre 3 e 12 anos de idade.
Os interessados em participar do projeto deverão entrar em contato com as instituições responsáveis pela iniciativa, sendo o Centro Internacional de Análise Relacional (CIAR), pelo telefone (41) 3016-0401 ou e-mail ciarcuritiba@ciar.com.br, e com o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicomotricidade do CIAR – Neppciar.
O Projeto Criança Viva é desenvolvido em Fortaleza e está iniciando em Curitiba. Familiares e professores de crianças já atendidas têm comprovado os excelentes resultados no que diz respeito ao progresso no desempenho escolar, ajuste positivo da agressividade, aceitação de limites e melhoria no relacionamento familiar e escolar.
O lançamento será dia 27 de setembro de 2008 às 16 horas na sede do CIAR Curitiba, localizado na Av. Sete de Setembro, 4476, sobreloja, Batel.

Divulgação Ciar

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: