TRE em SJP está fazendo o cadastro biométrico dos eleitores


Porém, com mudança nas sessões eleitorais, votantes talvez tenham que retornar ao Fórum a partir de novembro, mês de início da grande mobilização

Blog Single Informações na Rua Ângelo Zen, 3283-4469
São José dos Pinhais tem mais de 190 mil eleitores e no Fórum Eleitoral, sede do TRE da cidade, no centro do município, está sendo conduzido o recadastramento e com biometria. A medida proporcionará mais segurança aos eleitores porque além do papel, nas urnas, o que valerá é a digital de cada votante. Porém, devido a mudanças em algumas sessões eleitorais, quem for ao TRE talvez tenha que retornar no período de grande mobilização para um novo cadastro.

No mês de outubro, um ano antes do pleito de 2016, acontece a redefinição das sessões eleitorais. Em novembro, começa o plantão especial. O recadastramento vai somente até janeiro. O novo levantamento de quem vai votar pela primeira vez entre 16 e 18 anos e aqueles que estão se transferindo para o município pretende atender 100% da demanda, incluindo eleitores de Tijucas do Sul. Atendimento das 13h às 18h30.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: