Boa parte de SJP ficará sem abastecimento de água hoje (30)


Previsão de normalidade é até amanhã (31). Desligamento de energia para obra da Sanepar também afetará bairros de Curitiba.

Blog Single Sistema elétrico será trocado o que vai gerar pausa no serviço
Um desligamento programado será executado pela Copel em São José dos Pinhais a partir das 9h30 desta quinta (30). A interrupção do serviço será na Estação de Tratamento de Água Iguaçu, para melhoria na rede elétrica da unidade de abastecimento.

Os bairros atingidos serão: Centro, Boneca do Iguaçu, Ipê, Guatupê, Academia e Roseira. A normalização do sistema é prevista para ocorrer gradualmente na manhã de sexta-feira (31).

A medida também abrange bairros de Curitiba, como Água Verde, Capão Raso, Fany, Fazendinha, Guaira, Lindóia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, CIC, Cajuru, Boqueirão, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Portão.

Clientes que não possuem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas, de pelo menos 500 litros. Informações 0800 200 0115.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: