Exposição de bikes 2015 terá 1ª Mostra de Bicicletários


De 18 a 27 de setembro, no Shopping São José, modelos inovadores e diferentes propostas de paraciclos vão promover a mobilidade em São José dos Pinhais

Blog Single Espaço da Bike Fácil, uma das empresas participantes da mostra em SJP
Enquanto a venda de carros diminui consideravelmente, a comercialização de peças e acessórios de bicicletas mantém ritmo acelerado, o que mostra que os ciclistas continuam em busca das ruas e áreas de lazer. Como parte das vantagens na mobilidade sustentável, a sustentabilidade também é importante nos equipamentos públicos e privados. A exposição de bicicletas 2015 em São José dos Pinhais terá como tema central, além das bikes inusitadas e antigas, diferentes modelos de bicicletários e paraciclos.

Serão várias opções de estacionar as magrelas, com projetos realizados especialmente para a mostra cultural marcada de 18 a 27 de setembro no Shopping São José, no saguão principal, piso L1. Ano passado, a iniciativa se tornou a mais inovadora e famosa exposição de bicicletas do Paraná e uma das mais bem organizadas do Brasil.

O sucesso alcançou grande público no Shopping São José e depois na Faculdade da Indústria São José dos Pinhais. Bikes conceito de bambu, de vidro, de mdf e como biblioteca, mais bicicletas de outras décadas, foram mostradas no mês do trânsito.

A proposta ainda compreendeu a realização do II Desafio Intermodal de São José dos Pinhais. Ações paralelas, como a palestra O Cinema e a Bicicleta, no Teatro Sesi, fortaleceram o conceito cultural da exposição. A terceira edição do Desafio Intermodal também está sendo preparada para 2015. Informações 3058-4192.


Concurso fotográfico
Um concurso fotográfico vai gerar imagens dos ciclistas e dos bikers que serão expostas na iniciativa. Os cinco primeiros lugares receberão prêmios ligados ao pedal.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: