Após grande sucesso no Shopping São José, mostra de bicicletas está na Faculdade da Indústria. Instituição recebe até dia 23/10 as bikes conceito, novas e antigas na exposição 2015.


Blog Single “O Ciclismo É Uma Boa Parada” tem entrada gratuita no bloco principal do campus
Andar de bicicleta é uma cultura e parar as bikes também. A proposta da mostra “O Ciclismo É Uma Boa Parada” agora está na Faculdade da Indústria, também sede do Colégio Sesi, na Avenida Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, até 23 de outubro. A exposição de bicicletas que saiu do Shopping São José e foi para a faculdade é uma das principais ações em prol da mobilidade do Brasil. Nesta edição, modelos inusitados como a bike de cano pvc, a bike toca-discos, elétrica, a Gelato Bike (food bike), e os tipos antigos e novos encantam os ciclistas e despertam a vontade de pedalar.

De 18 a 27 de setembro, mais de 50 mil pessoas conferiram de perto no shopping as bikes acompanhadas de diferentes para ciclos em alumínio e madeira que foram construídos para apresentar várias opções de estacionar as magrelas.

Serviço
Exposição de Bicicletas "O Ciclismo É Uma Boa Parada" até 23 de outubro.
Bikes conceito, novas e antigas na exposição 2015 de São José dos Pinhais (PR).

Local: Faculdade da Indústria – Avenida Rui Barbosa, 5881 – bairro Afonso Pena, entrada franca. Horário: funcionamento da faculdade – segunda-feira a sexta, das 7h às 22h.

Patrocínio Master: Faculdade da Indústria.

Patrocínio: Eco Guaricana; Gibrim Assessoria Contábil; Indusmetal; Shopping São José; Schultz Assessoria e Corretora de Seguros; e Mabe Divisórias e Forros.

Expositores: Clínica Veterinária Vip Vet; Ronimar; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Bike Shop; Apolar Imóveis São José dos Pinhais; Bike Brasil; Creale Comunicação Visual; Bike Fácil; e Magic Bus.

Apoio: Galo Laranja; FC Comunicação; Aikido Keiko São José dos Pinhais, Ciclo Iguaçu; Outdoor Mídia; Cequipel e Zeus Comunicação
Realização: PautaSJP.com

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: