Designers participam em SJP do evento Bike Empreendedorismo


Encontros com empresários do ramo de ciclismo, de 20 a 22 de outubro, farão parte da Semana Acadêmica da Faculdade da Indústria

Blog Single Yuri Prybycien e Lucas Gusso, da Azzu Cycles, desenvolvem projetos de especiais
Um grupo de curitibanos e que trabalham em áreas afins voltadas à mobilidade estarão em São José dos Pinhais nesta semana em um evento intitulado Bike Empreendedorismo. Eles são designers e escolheram as bicicletas como início da carreira cheia de projetos. Seja pedalando e vendendo comida, comercializando bikes elétricas ou em oficinas construindo quadriciclos e bikes para crianças com deficiência, trata-se de uma geração que está empreendendo sobre rodas. O bate papo gratuito com os jovens empresários acontece, dentro de sala de aula, no saguão principal da Faculdade da Indústria (Avenida Rui Barbosa, 5881 – bairro Afonso Pena), a partir das 19h, como parte da Semana Acadêmica.

A ideia surgiu a partir da mostra “O Ciclismo É Uma Boa Parada”, exposição de bicicletas que está na Faculdade, também sede do Colégio Sesi, até 23 de outubro. A edição traz modelos inusitados como a bike de cano pvc, a bike toca-discos, elétrica, a Gelato Bike (food bike), e os tipos antigos e novos encantam os ciclistas e despertam a vontade de pedalar.


PROGRAMAÇÃO
Terça (20) às 19h – Lucas Gusso e Yuri Prybycien. Designers da Azzu Cycles, marca especializada em produtos alternativos à bike. Desenvolvem propostas sob medida para pessoas com necessidades especiais, além da criação de food bikes, triciclos e quadriciclos próprios. [www.azzucycles.com.br].

Quarta (21) às 19h – Guilherme Bernert e Yuri Reck. Designers da Bike Fácil, marca especializada no desenvolvimento de bicicletários. Com a bike liquidificador e alguns modelos elétricos, apresentarão propostas de paraciclo e as vantagens do modal elétrico. [www.bicicletarios.com.br].

Quinta (22) às 19h – Everson Weber. Criador do Face e site Bike Food CWB, o designer fala de ciclismo, gastronomia com as bikes (food bikes) e mídias sociais. [www.bikefoodcwb.com.br].

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: