Empresário quando voltou a pedalar passou a ter “máquinas”


Sebastião Santos Lima, ciclista de SJP, é conhecido pela carreira empresarial de sucesso e seus modelos top de linha speed e mtb

Blog Single Sebastião Lima e sua bike de super carbono durante exposição no Shopping São José
Muitos brasileiros alcançam o sucesso empresarial e investem em carros que praticamente andam sozinhos. Sebastião Santos Lima mora em São José dos Pinhais e nos fins de semana gosta mesmo é de pedalar. O lazer está relacionado à sua infância, em uma vida simples, época em que ter uma bicicleta era equivalente a comprar um automóvel usado. Seja nas estradas com modelos tipo speed ou na terra em cima de uma mountain bike, o empresário, do ramos de monioramnto de Segurança, está sempre em busca de novidades.

“Foram 20 anos sem pedalar e quando decidi andar de bicicleta novamente veio aquela sensação de prazer que é até difícil de explicar. Eu era criança e praticamente todo o período escolar fui de bike para o colégio”, lembra Sebastião Lima, que hoje possui duas speed e uma mtb, todas com preço de motos.

“Mas andei muito de barra forte e barra circular. A questão é o gosto por tecnologia. “No verão passado, saí de São José dos Pinhais e fiz quase 200 km até a minha cidade natal, em Papanduva. Quando cheguei lá foi uma festa com os parentes por causa da saudade e gente que veio ver a bicicleta”, lembra o empresário.

Cliente da Bike Shop, Sebastião é um dos participantes regulares dos passeios com descidas e subidas ao Litoral. “Ele está sempre antenado com o que tem de melhor entre os lançamentos. A bike speed de carbono do Sebastião é rara até mesmo em Curitiba. Por causa da leveza é uma bicicleta que não pode ser usada em competições”, fala Eugenio Monaco Junior, proprietário da loja. Informações 3383-0650 e www.bikeshoping.com.br.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: