Dia 20/02 tem Rapel Cachoeira dos Ciganos em São José dos Pinhais


Eco Guaricana e Outsider promovem aventura em queda de água de 15 metros

Blog Single Antes da descida, haverá em campo base o treino técnico
A parceria entre a Eco Guaricana e a empresa de vivências outdoor Outsider explora a queda de água mais famosa de São José dos Pinhais, a Cachoeira dos Ciganos. Seja em pequeno ou grande volume, a cachoeira é uma das mais bonitas da Região Metropolitana de Curitiba. A descida programada para o dia 20 de fevereiro terá uma dinâmica de treinamento para também atender aos escaladores iniciantes. O trajeto até o local da aventura é uma caminhada dentro da Mata Atlântica.

“Vamos preparar um dia, em que após café da manhã, faremos a simulação da técnica vertical e depois o trekking até a Cachoeira dos Ciganos e o rapel. No retorno ao campo base teremos um brunch”, projeta Demmis Nielsen. O proprietário da Outsider destaca o cuidado com a segurança. “Só descemos com duas cordas em quatro pontos de fixação. As cordas, como outros equipamentos, são regularmente vistoriadas”, descreve Demmis.

Serviço:
- Vagas limitadas (iniciantes/experientes).
- 8h no campo base.
- café da manhã com simulação de descida.
- guia mais equipe de escaladores na cascata.
- Seguro Schultz Seguros.
- Brunch no retorno.
- R$ 130,00 por pessoa. Depósito em conta corrente.

Obs: o transporte é via os participantes.

Contato Facebook Eco Guaricana - site www.ecoguaricana.com.br - luci.ane@ecoguaricana.com.br – (41) 3058-4192 / 9641-9674 / 9918-5447

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: