Aciap entrega premiação da Campanha Natal 2015


Joana Saraiva, moradora do bairro Pedro Moro, comprou na Andaraki Calçados

Blog Single A cliente da loja lembrou que dezembro foi um mês de sorte, pois fez a quadra na Loteria
A Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap) entregou para Joana Ramos Saraiva o prêmio da Campanha Natal 2015. A cliente da Andaraki Calçados compareceu na loja para receber a carga especial do Caminhão de Prêmios da Associação Comercial do Paraná (ACP). Ao final do ano, Joana colocou na urna os cupons de sua compra e a sorte lhe trouxe dezenas de produtos entre móveis, equipamentos e utensílios de cozinha, e eletro eletrônicos.

“Fiquei e estou muito feliz, pois ganhar tantos prêmios juntos é inacreditável. A sorte veio em boa hora, porque alguns itens que tenho estão na idade de serem trocados e vou ajudar meu filho na casa nova dele”, diz Joana Saraiva, que mora no bairro Pedro Moro.
A chegada do caminhão ainda teve a presença do representante da Andaraki (centro), Pedro Boava, do gerente administrativo da Aciap, Luiz Cesar Schilipake, e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Giam Celli.

Outros premiados com a carga nobre dos caminhões foram Sandra Kelli Fernandes (Curitiba), Luiz Carlos Dattola (Curitiba), Terezinha Lima Paes (Araucária), Sivaldo Antunes (Curitiba) e Érica K. Machado (Curitiba). O carro 0 km da Renault foi para Adair dos Santos Faria (Rio Branco do Sul).

Prêmios
Jogo de sofá; estante; tv digital 32’; home theater; bike infantil e bike adulto; mesa para seis lugares; telefone sem fio; ventilador; cama box casal e um box solteiro; guarda roupas casal e guarda roupas solteiro; cômoda de 4 gavetas; lavadora de roupa; ferro de passar; armário de cozinha; refrigerador, fogão 4 bocas; liquidificador; batedeira; grill e sanduicheira; cafeteira elétrica; espremedor de frutas; e micro-ondas.

Patrocínio
Valesul Chevrolet e Michelli Board Shop

Apoio
Prefeitura de São José dos Pinhais

Realização local
Aciap

Organização
ACP

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: