Jaiderson Rivarola é empossado presidente da OAB-SJP


Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil reúne mais de 900 profissionais também de Fazenda Rio Grande, Tijucas do Sul, Mandirituba e Agudos do Sul

Blog Single O novo presidente nos cumprimentos da secretária-geral da OAB-PR, Marilena Winter
O Conselho da OAB-PR (Seccional no Estado) empossou ontem (25), de noite, na Câmara Municipal, o presidente eleito na Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil, Jaiderson Rivarola. A solenidade fez parte da transição de mandato (2013-2015 / 2016-2018) com o agora ex-presidente Carlos Wanderlei Mühlstedt. A oficialização ocorreu por meio da advogada e secretária-geral da OAB-PR, Marilena Winter, que representou o presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha.

Jaiderson era vice de presidente e destacou as conquistas da entidade em nome dos profissionais da Advocacia. “Representamos e ampliamos as prerrogativas da classe sem esquecer da população que bate à porta da instituição. Foram vários trabalhos nas varas cíveis e criminais para pessoas, inclusive, que não são advogados”, destaca Jaiderson Rivarola, que venceu a eleição em novembro na Chapa XI de Agosto - Aqui Acontece, tendo como vice José Carlos Silva (o Marinho).

Carlos Mühlstedt agradeceu o apoio da categoria, representantes do Poder Judicial e familiares. “Também agradeço a Seccional Paraná da OAB que sempre nos deu espaço e me coloco a disposição da nova diretoria para colaborar da melhor forma possível”, diz Wanderlei Mühlstedt.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: