Candidatos majoritários comentam sobre último dia de campanha

Blog Single
Leopoldo Meyer visitou comitês. Ivan Rodrigues participou de carreata e recebeu direção da campanha em casa. PautaSJP.com não conseguiu falar com Sandro Setim

Hoje (04), foi o último dia de campanha para a eleição a prefeito e vereadores. O Tribunal Superior Eleitoral permitia apenas propaganda eleitoral por meio de alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e 22h, e promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política. A chuva atrapalhou as ações de marketing, pois os carros de som não funcionam direito com a umidade, e os correligionários que andam pelas ruas com bandeiras e distribuem panfletos, tiveram que se abrigar nas marquises.
Para os candidatos das coligações majoritárias, ou seja, com maior chance de alcançar a Prefeitura, o dia que antecedeu as eleições foi tranqüilo. Leopoldo Meyer - Coligação Siga em Frente São José (PSDB-PP-PMDB-PRP-PSB-PR-PSDC-PPS-PTdoB), passou o dia nos comitês eleitorais. De acordo com o candidato e prefeito, durante a campanha, a coligação recebeu um apoio muito expressivo. “Agradeço aos familiares, amigos e correligionários que acreditam no nosso nome e levam o nosso nome para tantas regiões diferentes da cidade. Hoje (sábado), está sendo mais um dia de campanha e de muita tranqüilidade. Também agradeço aos eleitores e respeitaremos o resultado das urnas conforme o processo democrático de direito”, disse Meyer, no comitê que funciona próximo do final da Rua Izabel Redentora.
Ivan Rodrigues - Coligação Mudar É Preciso (PTB-PDT-PMN-PT-PCdoB), na parte de manhã teve reuniões com a direção de campanha, à tarde, participou de carreata e depois recebeu amigos e novamente se reuniu com os responsáveis pela campanha em seu apartamento no centro da cidade. “Eu estou tranqüilo pois a minha equipe que está nas ruas sabe o que fazer neste último dia de campanha. Eu fui almoçar com a família e a expectativa quanto as eleições deste domingo são muito boas, pois foram três meses de trabalho efetivo, com ações inteligentes, bonitas e inovadoras, como a carreata noturna inventada na cidade por nós. Infelizmente na reta final houve baixarias dos concorrentes”, falou Ivan.
À tarde, entre as 15h30 e 19h, o PautaSJP.com foi três vezes ao comitê central do candidato Sandro Setim - Coligação São José Melhor (DEM-PHS-PRB-PSC-PSL-PTC), mas não conseguiu falar com ele após contatos com a assessoria de imprensa.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: