Sebrae traz pela primeira vez o Empretec a São José dos Pinhais


Imersão de seis dias no entendimento e reflexão sobre os negócios será na sede da Associação Empresarial (Aciap) de 12 a 17 de setembro

Blog Single O consultor empresarial Adilson Santos descreveu os dez temas do curso intensivo
Uma semana inteira pensando em uma ideia de negócios, como melhorar a gestão refletindo quanto a própria atividade empresarial, dos outros e sobre o mercado. Este modelo intensivo de estudos e vivências é o Empretec, curso do Sebrae Paraná que nasceu, há 22 anos, a partir da Organização das Nações Unidas (ONU). A capacitação inédita em São José dos Pinhas acontece de 12 a 17 de setembro na Associação Empresarial (Aciap), das 8h às 18h.

Na última terça (02), na sede da Aciap, o Sebrae promoveu uma palestra para entendimento da proposta. Há um custo de R$ 1.270, que pode ser parcelado no cartão, porém, segundo representantes do Sebrae, diante da carga horária, de mais de 50 horas, trata-se de uma qualificação subsidiada.

“Em outros países, o investimento é até três vezes maior. Nós propagamos que, caso a pessoa consiga vir para o Empretec com tempo de dedicação exclusiva e a mente aberta, o retorno é praticamente certo. O conhecimento adquirido para o empreendedorismo é algo que estará durante muito tempo com os participantes”, destacou o consultor empresarial do Sebrae, Adilson Santos, que descreveu parte da metodologia: potencial de empreendedor; necessidades do mercado; comprometimento; qualidade na eficiência; riscos calculados; metas; análise das informações; planejamento sistemático; persuasão; e independência.


Serviço Empretec
Informações com Maria Cardoso, no Ponto de Atendimento do Sebrae na Aciap – 3525-0805. Agendamento das entrevistas no e-mail sebrae@aciapnet.com.br. O curso é de 12 a 17 de setembro, das 8h às 18h na Aciap, Rua Joaquim Nabuco, 1869, mas, antes, é realizada uma entrevista. As fichas para as entrevistas, de 15 a 18 de agosto devem ser enviadas até 10 de agosto.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: